Horóscopo: confira a previsão de hoje (5/2) para o seu signo

 

Áries (21/03 – 20/04)

Ambiente inspirador, novo papel social e envolvimento em um projeto coletivo fortalecerão seus planos de futuro. Decida rumos e movimente a vida. Fase de conquistas e vitórias trará maior independência e liberdade. Bom para transformar estruturas e aliviar a carga emocional. Lute por causas justas e seus direitos.

Touro (21/04 – 20/05)

Afinidades ideológicas fortalecerão parcerias profissionais. Some forças num empreendimento em comum e conquiste destaque público. Fase de sucesso na carreira e de maior prestígio social. Você poderá firmar um contrato relevante e formalizar a entrada num grupo influente. Construa relações de confiança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Compartilhe conhecimentos com amigos e explore lugares inspiradores. Momento de grande sintonia com a sabedoria espiritual e os relacionamentos. Aproveite para praticar uma filosofia diferente, caminhar na natureza e trocar confidências. Se tiver que trabalhar, haverá impaciência. Arme nova viagem.

Câncer (21/06 – 22/07)

Compromisso maior com seu futuro inspirará mudanças e estratégias. Ótimo momento para reformular a rotina, fortalecer vínculos afetivos e firmar relações. Vênus trará mais harmonia e estabilidade na vida íntima. Aprenda com os erros do passado e cultive a serenidade. Respostas existenciais direcionarão a carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Entendimento e entusiasmo com uma viagem animarão o clima no amor. Se estiver só, um encontro hoje terá tudo para dar certo. Converse com os filhos, faça acordos no trabalho e torne a vida mais gostosa. A harmonia cotidiana será fundamental para a saúde e dar passos maiores na carreira. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Estratégias e negociações de trabalho darão bons resultados hoje. Bom também para iniciar atividades e projetos. Mudanças trarão libertação e conforto. Eleve seus padrões e invista na vida pessoal. Brilho, sensualidade e poder de atração esquentarão o clima no amor. Tudo aberto para se apaixonar se estiver só.

Libra (23/09 – 22/10)

Ideias brilhantes marcarão sua presença e atrairão novos relacionamentos. Amplie as comunicações e conquiste novos espaços. Chances no amor serão maiores hoje. Se estiver em uma relação, viverá momentos de entusiasmo e paixão. Faça planos e comece uma fase mais gostosa no casamento. Harmonia familiar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo projeto de trabalho ocupará a casa ou inspirará renovação das suas estruturas. Bom para implantar novo conceito de moradia e conforto. Ótimas oportunidades também para compra ou venda de imóvel e solucionar assuntos de família. Vênus favorecerá acordos com irmãos e vizinhos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Expanda as comunicações e inicie projetos. Você poderá fazer ótimo acordo financeiro, firmar contrato e recuperar perdas dos últimos tempos. Concretize planos. Amor e trabalho ganharão impulso extra e poderão se estabilizar. Compras serão irresistíveis, logo, não exagere. O dinheiro ainda estará curto.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A cada dia, você estará mais atraente com Vênus em seu signo. Capriche no look e realce sua beleza natural, sem timidez. Ótimo momento nos negócios! Aproveite a oportunidade de aumentar seu patrimônio com decisões inteligentes e planeje seu futuro. Bom também para tornar suas estruturas mais leves.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novos planos para a vida pessoal trarão motivação. Reforce sua segurança financeira com decisões de negócios e investimentos. Talvez você mude de ideia sobre um projeto com irmãos ou assuma maior independência nos assuntos em comum. Conte com uma conquista importante que trará liberdade e qualidade de vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Siga a intuição nos assuntos financeiros. Você estará com “faro” para os negócios. Ótimo para iniciar um empreendimento e conquistar sua independência. Talvez você se envolva num projeto inovador de largo alcance. O sucesso dependerá da afinidade com parceiros. Saiba em quem confiar. Amigos de longa data darão confiança.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *