Polícia Militar de Aparecida do Taboado prende, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas.

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa segunda-feira (04/02), policiais Militares do 13º Batalhão de Policia Militar – CPA-2, integrantes da equipe de patrulhamento urbano, prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, por prática de tráfico de drogas.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Alameda Girassol, em região onde diversas denúncias informaram estar ocorrendo o tráfico de drogas, quando visualizou um homem, sentado em frente a uma residência, que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura policial. A equipe policial abordou o cidadão e encontrou em sua mão um cigarro de maconha. Durante busca pela residência foram localizadas: 31 invólucros contendo crack (9,9g); 15 pinos contendo cocaína (20,2g); 10 invólucros contendo maconha (57,5g) e cerca de 100 reais em notas variadas. Ao entrar em um dos quartos, a equipe localizou outro autor e com ele uma caixa  com sacos contendo 2.524 pinos utilizados para embalar droga do tipo cocaína.

Os autores confessaram praticar o tráfico de drogas no local e que o dinheiro encontrado era proveniente da venda das drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos a Delegacia de Policial Cível para as providencia legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *