Horóscopo: confira a previsão de hoje (6/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Avalie suas expectativas nos relacionamentos. Abertura para novas amizades e programação animada com amigos manterão o astral em alta nesta fase de disputas e de mudanças. Sensibilidade amplificada, intuição e projeção do futuro criarão um clima mágico. Acredite nos seus sonhos e vá à luta!

Touro (21/04 – 20/05)

Pense no futuro e formalize escolhas. Período positivo para atividades em grupo, viagem a dois, contatos com pessoas de outros lugares e estudos. As comunicações profissionais estarão abertas. Você terá ótimo desempenho em reuniões e exposição de ideias. Amplie o alcance da sua voz, brilhe e faça sucesso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cumplicidade e confiança no amor. Ilumine seu futuro com novos planos de viagem e de atividades a dois. Você estará perto de conquistar a liberdade que deseja e realizar um sonho. Conversas com amigos alargarão os horizontes. Bom também para firmar contatos no exterior ou receber amigos de fora.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aumente sua confiança nos relacionamentos e caminhe com fé. Momento de dar novo sentido à vida e aprofundar vínculos especiais com receptividade e carinho. As responsabilidades com a carreira e o futuro aumentarão. Impulsione um projeto, amplie a liderança e conquiste mais poder. Sucesso profissional!

Leão (23/07 – 22/08)

Talvez você prefira um pouco de privacidade. Respeito à sua sensibilidade, concentração no trabalho e mais atenção à saúde garantirão harmonia e equilíbrio. Bons acordos nos relacionamentos pessoais e profissionais. Preparativos de viagem animarão o clima no amor. Planeje detalhes e descubra novidades.

Virgem (23/08- 22/09)

Clima mágico e carinhoso no amor. Intensifique uma paixão com humor e fantasias. Vênus em harmonia com seu signo destacará seu brilho, sensualidade e poder de atração. Aposte em mais delicadeza nas relações e conquiste a simpatia de todos. Se estiver só, você poderá se envolver num romance. Empatia em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Rotina gostosa, harmonia familiar e reencontros manterão o astral em alta. Curta o prazer das pequenas coisas em ótima companhia. Conversas motivadoras despertarão sua criatividade no trabalho. Anote ideias, renove conceitos, explore tendências e brilhe! Novos parceiros abrirão portas atraentes para o futuro.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um sonho romântico poderá se concretizar. Chegue a um bom acordo e viabilize os planos da relação íntima. Determine prazos mais cômodos no trabalho e dedique tempo para organizar seus espaços. Bom para descartar o que não usa, ordenar papéis ou antigos documentos, conversar com a família e mudar a rotina.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos de família, da casa e pendências financeiras. A Lua trará histórias do passado, carregadas de emoção. Se bater saudade de alguém especial, valerá tentar contato. As comunicações continuarão abertas. Conte com mais poder de negociação no trabalho. A sorte caminhará ao seu lado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras emocionadas intensificarão o amor e preencherão o coração de esperança. Você poderá receber uma declaração de amor e expressar seus sentimentos com grande sensibilidade. Resolva conflitos familiares e alivie tensões. Bom negócio será feito numa compra, venda ou aluguel de imóvel.

Aquário (21/01 – 19/02)

Siga sua intuição nos negócios e aproveite oportunidade para expandir seu patrimônio ou estabilizar as finanças. Você terá mais segurança nos investimentos e aquisições de bens. Fique de olho também numa promoção ou revisão de salário. Notícias positivas no trabalho trarão mais motivação. Vida social agitada. Brilhe!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conte com grande empatia nos encontros de hoje. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Revele seus encantos e atraia novos relacionamentos. Bom para se harmonizar com a equipe de trabalho, fazer amizades e aumentar as chances para o amor. Carreira em ascensão!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *