Prefeito Miziara desmente história de agressão a idoso contada em site.

Acompanhe o que o prefeito de Paranaíba postou em sua pagina no Facebook…

 

“É com muita tristeza e também perplexidade que recebi a informação sobre matéria divulgada na manhã desta quarta-feira (06), pelo site JP News, acerca de um suposto ato de agressão que teria partido de mim a um cidadão paranaibense, nas dependências da Farmácia Popular.

Na notícia veiculada, o senhor João Luiz Gonzaga, popularmente conhecido como “João Franguinho”, teria afirmado à reportagem que o havia se dado em decorrência de uma reclamação dirigida a mim, por falta de medicamento, e que eu teria o empurrado, após segurar em seu braço.

Com todo respeito à mídia que veiculou esta notícia, ela é falsa! As informações contidas na matéria faltam, e muito, com a verdade. Em toda minha vida, enquanto cidadão, trabalhador e pai de família, jamais tratei qualquer pessoa com desumanidade ou violência.

Não seria razoável e, no mínimo crível, que eu fizesse isso enquanto prefeito, eleito pelo povo com a responsabilidade de servir, atender os anseios e também ouvir as cobranças, já que é não só um direito como um dever do cidadão e que serve para o gestor balizar suas ações e corrigir eventuais equívocos.

A notícia mentirosa inicia destacando a idade do senhor João Luiz Gonzaga, 61 anos, frisando que se trata de um idoso. Ora, caros jornalistas, é necessário igualmente destacar que o prefeito também é um idoso e completa a mesma idade do senhor João no próximo mês de maio e merece o devido respeito.

Seria cabível a mim, após 60 longos anos de vida, passar a adotar uma postura agressiva, desrespeitosa e repugnante, a fim de desconstituir uma imagem construída a dura penas e a trabalhos árduos, tudo por conta de uma suposta cobrança que é direito do cidadão?

Por fim, afirmo que a imprensa é de fundamental importância para o Estado Democrático de Direito. Sou um defensor da democracia e respeito a livre manifestação do pensamento e o direito de informação. Porém, não vou admitir que tentem atingir minha honra com mentiras, por meio de notícias inverídicas, sem tomar as devidas providências judiciais.

Há que se ter responsabilidade com a veiculação de informações, pois se está formando a opinião de milhares de pessoas. Jornalismo deve ser sério e não mero programa de fofoca. Ao se veicular tamanhas barbaridades, fere-se não apenas a figura do prefeito, mas sim de toda sua família, amigos e pessoas próximas, que sabem que minha índole não permitiria atitude tão vil.

Do mais, registro novamente minha verdadeira indignação com o que foi veiculado e me coloco à disposição para mais esclarecimentos”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *