Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paranaíba MS.

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (10/02), por volta das 21 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar foram informados, através de denúncia via 190, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Araxá, no bairro industrial de Lourdes.

Os policiais compareceram ao local, onde visualizaram um indivíduo que ao ver a viatura policial, demonstrou certo nervosismo e correu para dentro da residência, mas foi acompanhado pelos policiais que, além do indivíduo, encontraram um casal no interior da casa.

Após abordagem aos dois homens, o indivíduo que correu da viatura acabou confessando aos policiais que é usuário de drogas e que estava no local para trocar o serviço de reparo de uma máquina de lavar por drogas eram vendidas no local. Os policiais realizaram busca na residência e encontraram uma porção substância análoga a crack em meio a roupas sujas e uma porção de substância análoga a maconha dentro de uma geladeira. Ao ser perguntado para o morador da residência se havia mais drogas no local, acabou levando os policiais ao quintal da casa, de onde desenterrou duas balanças de precisão e mais uma porção de substância análoga a maconha. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao dono da residência por tráfico de drogas e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *