Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

O dia será movimentado por novidades, boatos e assuntos financeiros. Cheque informações com fontes confiáveis. Nem tudo que você escutará hoje deverá ser levado a sério. O futuro será construído passo a passo. Firme um relacionamento profissional e determine planos de longo prazo no casamento. Abertura social.

Touro (21/04 – 20/05)

Mudanças acontecerão de dentro para fora e diminuirão sua ansiedade. Fase de crescimento espiritual e de revalorizar a vida. Siga sua sabedoria interior. Alguém de outro lugar fará um convite estimulante. Viagem favorecerá o amor. Encontro de prestígio e formalizações imprimirão um ar solene ao dia. Boas compras.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Com a Lua em seu signo, nada melhor do que tirar um tempo para você. Cuide da beleza, da sua imagem e do seu equilíbrio. Mudanças repentinas no ambiente social ou na equipe acelerarão decisões. Cheiro de novidades no ar. Investigue informações e não se envolva em confusões, boatos e julgamentos precipitados.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hora de apostar no futuro, fazer escolhas e estabilizar relações. Conexões com pessoas estrangeiras ou de outra cidade aguçarão sua curiosidade e inspirarão planos de viagem. Compartilhe sonhos, amplie a participação social e fortaleça sua rede de influências. Mudanças repentinas no ambiente profissional.

Leão (23/07 – 22/08)

Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Notícias de longe e mais abertura social trarão ansiedade. Mude filosofias, renove estruturas e garanta um cotidiano agradável. Aposte em posicionamentos claros nas relações. O momento cobrará luta por direitos, acertos jurídicos e documentação em dia.

Virgem (23/08- 22/09)

Dúvidas sobre o futuro darão um tom de “urgência” nas decisões de mudança e estruturação da vida pessoal. Casamento e filhos formarão bases fortes para passos amplos na carreira e aposta em um novo estilo de vida. Talvez você se afaste de antigas amizades. Encerre processos do passado e siga mais livre.

Libra (23/09 – 22/10)

Surpresas e imprevistos envolverão os relacionamentos. Bom momento para planejar viagem, avaliar proposta de trabalho e organizar melhor a rotina. Assuntos familiares cobrarão atenção. Faça bons acordos e invista no seu desenvolvimento e conforto. Fase de cura e de aposta em um projeto pessoal.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Desconfianças, mal-entendidos ou suposições poderão interferir numa relação especial. Não alimente emoções negativas. Esclareça dúvidas e firme acordos, com conversas pontuais objetivas. Confidências e revelações no amor. Viagem de trabalho será decidida às pressas. Divida responsabilidades com irmãos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos financeiros interferirão no casamento. Hora de resolver dúvidas amorosas e firmar acordos com a família. Decisões de moradia e de investimentos cobrarão realismo. Opte por soluções práticas e não perca tempo com discussões inúteis ou idealizações. Ótimo momento para desenvolver ideias e projetos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Acelere o passo no trabalho e cuide da saúde. O dia será melhor aproveitado no cumprimento de tarefas e eliminação de pendências. Imprevistos domésticos ou familiares poderão abalar seu humor. Pratique a tolerância se quiser evitar conflitos. Bom momento para mudar de casa ou elevar seus padrões.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações de trabalho poderão causar estresse. Conte com imprevistos e administre conflitos com respostas rápidas. Bom para se expor, ocupar espaço e implantar novos conceitos. Divergências de valores poderão afetar uma relação próxima. Siga a sabedoria interior para lidar com impasses e diferenças no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades e imprevistos agitarão o dia. Talvez você precise alterar a agenda e priorizar assuntos familiares. Encerre um longo ciclo, fortaleça a autoestima e reflita sobre os novos objetivos. Bom para iniciar um curso, apostar num modelo de negócio e ficar por dentro das tendências. Poder de comunicação em alta!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *