Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/2)

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite esta manhã para trocar mensagens, responder e-mails e checar informações. As comunicações estarão abertas. A partir da tarde, um negócio imobiliário e assuntos financeiros que envolvem a família cobrarão decisões. Crie um ambiente acolhedor em casa. Mais romantismo e carinho no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes nesta fase. Tome iniciativas! Você terá resposta financeira positiva pela manhã. A partir da tarde, a Lua movimentará comunicações e contatos. Palavras doces e carinhosas reaproximarão alguém que andava distante. Confiança e estabilidade no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuidados pessoais pela manhã jogarão a autoestima para cima. A partir da tarde, faça compras e realize seus desejos de consumo. Bom para se presentear com algum mimo e investir no seu bem-estar. Momento de fé e de ampliar sua visão da vida. Um plano maior se desenhará para o futuro. Troque confidências no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Manhã preguiçosa. Comece o dia sem pressa. A partir da tarde, a Lua em seu signo trará empatia e carinho nos relacionamentos. Novas amizades, eventos e mais participação social criarão um clima excitante. Cuide da sua imagem, supra carências e aproveite o fim do dia para viajar ou conferir a agenda cultural.

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a velocidade. O dia pedirá recolhimento e concentração nas tarefas cotidianas. Bom para aumentar a sintonia com o mundo interior e sabedoria espiritual. Visualize o que quer para o futuro. Marte trará conquistas na carreira nesta fase. Surpresas gostosas e viagem a dois esquentarão o clima no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças no trabalho ou nas atividades de rotina eliminarão insatisfações e favorecerão sua saúde. Implante inovações e fortaleça sua posição. Reencontros carinhosos e conversas íntimas darão uma sensação gostosa de proteção. Decida uma viagem no fim do dia e inclua mais aventuras em sua vida!

Libra (23/09 – 22/10)

Metas pessoais e familiares embasarão passos mais amplos na carreira. Hora de pensar no futuro, na saúde, no sentido da vida e renovar seus padrões. Bases afetivas firmes trarão cura emocional. Valorize os pequenos prazeres, a beleza dos detalhes e as relações de confiança. Mudanças grandes pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Acordos, acertos e novidades trarão entusiasmo por um projeto que poderá alterar seu cotidiano radicalmente. Renove seus espaços, dê mais leveza à casa e à maneira de viver. No fim do dia, a melhor opção será viajar ou ir ao cinema com seu par e garantir momentos de total descontração. Solte a imaginação!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Revele seus sentimentos e aprofunde relações familiares. Momento de viabilizar mudanças com soluções práticas e econômicas. Comece um novo trabalho ou atividade de rotina. Ideias originais enriquecerão seus projetos. À noite, clima íntimo e sensual no amor cobrará privacidade. Romantismo e paixão em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções fortes no amor despertarão paixão. Expresse seus sentimentos com carinho e romantismo. Sua sensibilidade estará amplificada. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar novamente e intensificar a vida íntima. Escolhas certeiras e planos de longo prazo trarão segurança e crescimento financeiro.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dia de vitórias no trabalho. Conte com resultados financeiros positivos. Um projeto de reforma da casa ficará mais viável nesta fase. Avalie orçamentos, visualize detalhes e discuta planos com a família. Bom também para equilibrar a saúde e as emoções. Termine o dia mais cedo. Noite relaxante em sintonia com os sonhos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite o período da manhã para se fortalecer internamente. Valerá meditar, fazer exercícios e avaliar seus sonhos. A partir da tarde, atividades criativas e comunicações ganharão impulso. Termine a semana com mais prazer, animação e conversas instigantes. Tudo aberto para o amor! Curta as coisas boas da vida.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *