Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa quarta-feira (13/01), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a mandados de prisão em Paranaíba.

Os policiais militares realizavam, às 12h20, o patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Marcelo Miranda Soares, quando se depararam com um cidadão que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura policial. O cidadão de 18 anos foi abordado pelos policiais, os quais constataram, através dos sistemas policiais, haver dois mandados judiciais determinando a prisão do indivíduo. Durante o cumprimento do mandado, o homem ofereceu dinheiro aos policiais para que o liberasse, os quais deram voz de prisão ao indivíduo por Corrupção Ativa. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 16h30, policiais militares realizavam o policiamento ostensivo pela Avenida José de Castro, no bairro Jardim América, e se depararam com um indivíduo do qual tinham conhecimento haver ordem judicial para sua prisão, devido estar foragido do sistema prisional de regime semiaberto. O homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

  13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *