Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (17/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Imprevistos e novidades nos encontros familiares. Surgirão perspectivas de reforma ou negociação de imóvel. Pendências do passado e assuntos de moradia ainda gerarão inseguranças, embora cobrem decisões. Bom momento para avaliar seus sonhos e transformar velhos padrões. O dia trará lembranças e saudades.

Touro (21/04 – 20/05)

Fase de decisões e de conquistas pessoais importantes. Resolva assuntos pendentes com irmãos, vizinhos ou pessoa próxima. O planejamento de uma viagem poderá ser alterado. Bom momento para investir nos estudos e nos projetos da vida familiar. Novidades atraentes na carreira. Rumos diferentes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Domingo revitalizante e motivador. Amigos trarão novidades. Exponha sonhos, acolha seus sentimentos e revalorize a vida. Visão mais ampla do futuro, otimismo e autoconfiança manterão o astral em alta. Aproveite também para curtir bons momentos com irmãos e pensar nas mudanças que deseja.

Câncer (21/06 – 22/07)

Talvez você precise cumprir uma obrigação social e fortalecer um plano de viagem. O dia trará visão de futuro e iniciativas na vida social. Bom para começar amizades, participar de um evento e conquistar simpatias. Harmonize relacionamentos com empatia, atitudes carinhosas e mais cooperação nas atividades de grupo.

Leão (23/07 – 22/08)

A entrada da Lua em seu signo destacará seu brilho, sua alegria e generosidade. Invente uma programação diferente. O dia trará surpresas gostosas no amor e boas estratégias de trabalho. Aproveite também para se cuidar com carinho e equilibrar a saúde com disciplina e respeito aos seus limites. Prazer em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Mude a rotina, curta a natureza e experimente uma atividade diferente. Descubra lugares encantadores e relaxe. O dia trará sensação de liberdade e mais coragem para decidir uma mudança radical. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Você fará bons acordos com os filhos ou com seu par.

Libra (23/09 – 22/10)

Encontros alegres e motivadores anunciam um domingo animado e divertido na companhia de amigos e da família. Renove os sentimentos e firme suas bases afetivas. Relações sólidas e surpresas gostosas no amor trarão segurança. Estabilize uma relação especial com cooperação, atitude e senso de dever.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Renove a casa, divida melhor as responsabilidades familiares e visualize o futuro. Bom momento para fazer acordos e acertos com irmãos, vizinhos ou com seu par e aumentar sua segurança nos relacionamentos próximos. Projeto inovador trará mais liberdade. Propício para divulgar seu trabalho de maneira criativa e eficiente.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Prepare a agenda da próxima semana, decida uma viagem e coloque a leitura em dia. Momento de renovar conceitos e assumir desafios diferentes. O orçamento ficará mais equilibrado com o apoio da família e decisões de moradia. Você fará bons acordos financeiros. Novo projeto de trabalho trará estabilidade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções fortes na vida íntima. Bom momento para avaliar mudanças, renovar estruturas e encontrar respostas existenciais. Cultive a paz interior e o desapego. Fase criativa e fértil. Você encontrará ótimas soluções de investimento e de melhor administração do seu patrimônio. Entendimento sem palavras no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mais emoção, carinho e romantismo no casamento. Decida assuntos da casa e resolva antigos conflitos. Bom momento para expressar seus sentimentos e desejos, com atitude e clareza. Fase de realizar os sonhos no amor e de concretizar projetos que proporcionarão uma vida mais confortável e segura.

Peixes (20/02 – 20/03)

Este período que antecede seu aniversário trará mais consciência dos recursos e habilidades. Explore seus sonhos e enriqueça projetos. Fase positiva nos estudos, comunicações e contatos. Atividades num grupo inspirarão novas ideias. Circule, pesquise informações e fique por dentro das tendências.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *