“Choro de criança” mobiliza bombeiros, que acham só dengue em terreno

Moradores do bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (17), após desconfiarem do abandono de uma criança em um terreno baldio da Rua Trindade, próximo ao cruzamento com a Avenida Noroeste. Porém, ao chegarem ao local, os militares localizaram apenas entulhos e diversos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue e chikungunya.

“Foi por volta das 9h que começamos a ouvir um barulho parecido com o choro de uma criança. Tentamos procurar de onde vinha, mas o terreno é muito grande e está cheio de entulhos. Foi aí que acionamos os bombeiros”, afirmou uma moradora, que não se identificou.

Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os militares percorreram todo o terreno, mas já não era possível escutar o barulho e nenhuma criança foi encontrada. Em contrapartida, restos de móveis, materiais de construção, carcaças de veículos e diversos outros entulhos foram encontrados no terreno.

Ainda conforme os bombeiros, o terreno também esconde caramujos e várias larvas de mosquitos. Como nenhum indício indicava a presença de uma criança no local, os militares orientaram os moradores a entrar novamente em contato caso voltem a ouvir algum tipo de barulho vindo do terreno.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *