Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (18/2)

Áries (21/03 – 20/04)

Concretize um sonho do casamento. Semana positiva para definir o futuro a dois. Planos de longo prazo trarão segurança na carreira e na vida íntima. Bom para se associar e adquirir uma visão realista dos relacionamentos. O ambiente social poderá mudar. Ingresse num novo grupo. Marte anuncia conquista financeira.

Touro (21/04 – 20/05)

Formalize uma associação ou casamento. A semana trará visão de futuro e decisões definitivas que trarão prestígio e segurança. O papel profissional poderá mudar. Aposte em inovações e mais exposição pública. Atividade acadêmica, viagem, ou trabalho em outro lugar estabilizarão a vida íntima.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A confiança nos parceiros e em equipe de trabalho crescerá nesta semana. Aprofunde vínculos, aqueça as comunicações profissionais e firme contratos. Momento de aumentar sua relevância e brilhar publicamente. Conte com ótimo desempenho em reuniões, apresentações e participação em eventos. Boas notícias de longe.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite oportunidades de crescimento no trabalho. Bom para inovar sua atuação e conquistar mais confiança de chefes e parceiros. Mudanças serão positivas e libertadoras. Inicie amizades e firme relacionamentos. Aposte numa viagem para curtir momentos mágicos e estabilizar a vida íntima. Harmonia no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Com A Lua em seu signo, a semana começará com muita criatividade, autoconfiança e animação. Novidades sobre uma viagem criarão um clima excitante. O trabalho seguirá estável. Conte com bons resultados. Marte impulsionará a carreira com nova conquista em breve. Cuide da beleza.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove a rotina, o trabalho e os seus sentimentos. A semana trará novidades e mais sintonia com o amor. Bom para assumir uma paixão, planejar a vida dos filhos ou engravidar. Marte favorecerá estudos acadêmicos, viagens e nova filosofia de vida. Poder em alta. Conquiste prestígio e aumente sua relevância.

Libra (23/09 – 22/10)

A rotina ficará mais gostosa a partir desta semana. Fortaleça sua posição no trabalho, inicie atividades e construa bases firmes para o futuro. Carreira em ascensão. Assuma sua missão. Você poderá firmar um contrato de longa duração, estabilizar a saúde e harmonizar relações familiares. Conforto e segurança!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comece nova fase no amor e inclua paixão em sua vida. Criatividade, imaginação e talento imprimirão sua identidade em tudo que fizer. Ótimo para se expor e conquistar novos espaços. A partir de hoje, suas intenções estarão mais claras e atrairão oportunidades de crescimento. Presença marcante. Brilhe!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e aumentar sua motivação no trabalho. Conversas com a família resultarão em bons acordos financeiros. Hora de apostar na sua criatividade e superar obstáculos. Notícias de longe virão ao encontro dos seus planos de expansão. Convite de viagem e surpresas no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões sérias, escolhas definitivas e planos de longo prazo envolverão o amor e o projeto de vida. As conversas de hoje trarão esclarecimentos e segurança. Inove sua maneira de se comunicar e de divulgar seu trabalho com novas ferramentas. Você encontrará soluções brilhantes para conciliar seus vários interesses.

Aquário (21/01 – 19/02)

Investimentos na casa e no seu conforto trarão grande satisfação. Aproveite esta semana para aprovar um orçamento, iniciar uma reforma ou comprar um imóvel. Momento bastante positivo para adquirir bens, aumentar o patrimônio e fortalecer sua segurança. Clima calmo no trabalho e alegre no amor. Comemore conquistas!

Peixes (20/02 – 20/03)

A entrada do Sol em seu signo inaugurará um novo ciclo de vida. Invista nos estudos e na evolução da carreira. A escolha dos parceiros certos será fundamental para o sucesso de um empreendimento. Fique de olho numa oportunidade de negócio. O dia trará propostas comerciais e financeiras.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *