Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Fantasia e realidade discrepantes poderão causar inseguranças no amor. Encurte distâncias com gentilezas e atitudes carinhosas. Com Lua na sua área afetiva, planos do casamento ganharão forma. Esta fase que antecede seu aniversário trará mais interiorização e sintonia com os sentimentos. Respeite sua intuição.

Touro (21/04 – 20/05)

Invista em novas amizades, ingresse num grupo e amplie sua participação social. O dia será positivo para se posicionar na equipe de trabalho e fortalecer parcerias. Fase de conquistas pessoais importantes, com Marte em seu signo. Conte com mais poder de decisão e parta para ação! Uma viagem estabilizará o amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O assunto “filhos” interferirá na vida íntima. Programe um fim de semana divertido e alivie tensões. Sucesso e mais visibilidade na carreira! Bom para lançar um projeto autoral, brilhar e fortalecer sua posição profissional. Planeje suas finanças e investimentos de olho no futuro. Imprevistos na equipe de trabalho.

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje uma viagem e invista em novas amizades. Ótimo momento para fortalecer conexões com pessoas de fora e construir relações de confiança. Compartilhe seus conhecimentos e aumente seu prestígio. Novidades na carreira. A família cobrará atenção. Crie um clima carinhoso nos relacionamentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Coloque as comunicações em dia e elimine tarefas de trabalho. O dia poderá ser cansativo com excesso de solicitações. Conversas com filhos trarão motivação. Solte a criatividade e enriqueça seus projetos. Resolva pendências com irmãos ou vizinhos. Ótimo momento para mudanças. Conquistas na carreira. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Bom momento para negociar um imóvel, firmar acordo financeiro com a família e cuidar melhor do seu patrimônio. Os assuntos do dia girarão em torno do dinheiro e dos afetos. Viagem a dois poderá inspirar planos de longo prazo no amor. Fase de se estabilizar, o que poderá acontecer até em outro lugar. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Mudanças na maneira de se relacionar com a família ou com um antigo amor terão efeito positivo. Encerre processos do passado e siga mais leve. Entusiasmo nos estudos e abertura para novos projetos manterão o astral em alta. As comunicações de trabalho estarão aquecidas. Discuta ideias diferentes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A preguiça vencerá hoje! Diminua a velocidade, silencie os pensamentos e avalie os sonhos. Talvez você termine a semana com exaustão mental. Viaje para um lugar tranquilo, junto à natureza ou simplesmente não faça nenhum esforço e deixe a vida fluir naturalmente. Saúde mais frágil cobrará relaxamento e boa alimentação.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Amigos trarão convites, dicas e oportunidades. Agite sua vida social e fique por dentro das novidades. Momento delicado na vida familiar cobrará decisões e acordos. Invista num novo projeto de trabalho e recupere perdas dos últimos tempos. Negociações serão positivas. Ponha ordem na casa e nas finanças.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Associações trarão poder e projeção profissional. Ótimo momento para desenvolver um projeto criativo, explorar seus talentos e renovar conceitos. Alguém da família precisará da sua ajuda. Visualize o que quer para o futuro e fortaleça uma parceria especial. Mude o look, você ficará mais atraente!

Aquário (21/01 – 19/02)

Você terá ótimo desempenho em negociações financeiras e no trabalho. Termine a semana com mais satisfação e sensação de missão cumprida. Bom para viajar e garantir momentos deliciosos de relaxamento e prazer. Plante boas sementes para o futuro. Investimentos na casa trarão conforto e segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Dia movimentado por muitas comunicações, contatos e decisões. Mudanças na equipe ou no ambiente social trarão instabilidades. Comece novo ciclo de vida. Sol em seu signo iluminará caminhos atraentes para o futuro. Invista nos estudos e na evolução da carreira. Objetivos pessoais ficarão mais definidos. Amor em alta!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *