Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/2)

Áries (21/03 – 20/04)

Libere as angústias sobre o futuro com fé, relaxamento e relações carinhosas. Mudanças começarão pelos padrões emocionais e desapegos. Paciência e decisões ponderadas contarão pontos nos resultados financeiros. Aproveite o dia para contemplar a natureza e curtir a intimidade. Clima sedutor no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Conquiste novas amizades. A vida social estará agitada. Reúna amigos, organize uma viagem e embarque num clima de aventura. Com Lua na sua área afetiva, o amor ganhará mais intensidade. Bom para resolver conflitos e aumentar o companheirismo. Ciúme poderá abalar a confiança. Evite fantasias negativas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Talvez sobre trabalho para hoje ou bata o cansaço da semana. Aposte numa rotina saudável e programação tranquila. Bom para fazer detox, pensar no futuro a dois e aumentar a cumplicidade numa relação especial. Apoio de uma amizade fará diferença. Talvez você precise também oferecer ajuda a alguém próximo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme parcerias e aprofunde relações com calma. Preparativos de viagem trarão união com um grupo especial. Bom para iniciar amizades e aumentar suas chances no amor, se estiver só. Momento positivo para se expor, participar de eventos e ampliar seu prestígio. Evite exageros de todos os tipos. Cuide da saúde.

Leão (23/07 – 22/08)

Clima íntimo, acolhimento e aconchego na vida familiar. Elimine tarefas pendentes e garanta tranquilidade. Bom para planejar mudanças na casa e elevar padrões de conforto. Assuntos do passado virão à tona e trarão entendimento profundo da sua história de vida. Saúde e trabalho cobrarão mais disciplina.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas num tom mais íntimo trarão entendimento e mais intensidade no casamento. Se estiver só, novo romance começará com mistério e sedução. Descubra segredos, investigue informações e firme sua posição com inteligência e sutilezas. Palavras terão poder e serão altamente sedutoras. Paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos de trabalho e acertos com a família continuarão neste sábado, que será também bastante positivo para iniciar atividade física ou mudar comportamentos e hábitos. Aproveite este fim de semana para tomar decisões firmes e investir no seu futuro. Fase de cura no amor. Perdoe o passado e “zere” os ressentimentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Talvez a paciência fique curta nos relacionamentos. Já no amor, o sábado anuncia clima quente, poder de sedução, magnetismo e muita paixão. Criatividade também não faltará! Bom momento para ordenar ideias e desenvolver um projeto em parceria.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dia de curtir a família e o sossego do lar. Um pouco de recolhimento trará paz de espírito, conforto e segurança. Medite, sonhe, relaxe e resolva assuntos da casa com atenção ao orçamento. Bom momento para diminuir despesas com soluções práticas. Acerte contas. Na dúvida, siga a intuição que estará aguçada.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite o dia para circular, agitar a vida social e curtir conversas gostosas com amigos. Clima divertido nos encontros de hoje e com chances de se apaixonar se o coração estiver livre. Alguém da família precisará da sua compaixão. Antigas mágoas poderão se dissolver. Empolgação nos estudos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Caminhos abertos para o futuro! Invista no seu conforto e segurança. O dia trará uma sensação gostosa de conquista e mais tranquilidade interior. Concretize planos, faça ótimos negócios e elimine desconfianças. Bom momento para comprar itens para a casa, planejar o período de férias e arejar a cabeça.

Peixes (20/02 – 20/03)

Viaje, respire novos ares e circule por ambientes diferentes. Um encontro poderoso e sedutor despertará novos interesses. Você poderá iniciar um curso ou melhorar seu desempenho nos estudos a partir de uma conversa esclarecedora. Ótimas escolhas serão feitas. Solte sua curiosidade e embarque numa aventura.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *