Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Planos a dois para o futuro ganharão mais detalhes. Conversas íntimas neste domingo iluminarão sonhos e sentimentos. Concretize um projeto da vida familiar, com paciência e sensibilidade. Momento de mais interiorização, sabedoria espiritual e de autoconhecimento. A segurança será construída passo a passo.

Touro (21/04 – 20/05)

Encontros carinhosos, conversas animadoras e clima sedutor no amor darão sabor a este domingo. Aproveite para fortalecer vínculos num grupo especial e também fazer novas amizades. O foco nos relacionamentos abrirá portas e incentivará mudanças positivas em sua vida. Casamento em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O prazer das pequenas coisas tornará este domingo especial no amor. Curta momentos íntimos deliciosos e comemore suas conquistas de trabalho. Sucesso, prestígio e mais visibilidade na carreira aumentarão seu poder e garantirão ótimo retorno financeiro nesta fase. Aproveite também para planejar investimentos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Notícias de longe e planos de viagem com amigos animarão o clima neste domingo. Pense num roteiro que concilie os interesses do grupo e do seu par. O amor terá participação especial nas decisões de hoje. Se o coração estiver livre, tudo aberto para se apaixonar novamente e estabilizar a vida íntima.

Leão (23/07 – 22/08)

Organize a casa e a rotina. Domingo gostoso para curtir a família, ouvir histórias reveladoras e aprofundar as relações. Aproveite também para eliminar pendências de trabalho e planejar a agenda da próxima semana. Mudanças serão positivas nesta fase. Conte com visão de futuro e estratégias para alavancar a carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

Investigue informações e descubra belas histórias. Conversas instigantes e reveladoras movimentarão este domingo que anuncia viagem, entendimento no amor e abertura para novas experiências. Conte com apoio do seu par, filhos e irmãos para realizar um velho sonho e dar uma virada na vida. Paixão à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Hora de firmar bons acordos financeiros e estabilizar a vida familiar. Aproveite o domingo para organizar informações de trabalho, estudar e planejar a semana que anuncia mais poder e evolução da carreira. Sucesso nos empreendimentos! Comece novo projeto e invista num futuro brilhante. Mantenha a rotina saudável.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Domingo gostoso para fazer suas coisas, por as comunicações em ordem e projetar sua imagem. Explore seus talentos criativos e aprenda técnicas que tornarão seu trabalho mais abrangente. Nova parceria trará entusiasmo. Ótimo dia para planejar uma viagem ao exterior ou firmar contatos com estrangeiros.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Relaxe, respire profundamente e cultive a serenidade. Você está muito perto de concretizar os sonhos. Aproveite este domingo para se fortalecer interiormente. Meditação, exercícios físicos e mais horas de sono contribuirão com mais equilíbrio. A próxima semana trará conquistas importantes no trabalho. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A companhia dos amigos trará animação. Ouça bons conselhos, esclareça dúvidas e enriqueça um projeto autoral com ideias brilhantes. Os encontros de hoje tocarão seu coração e ativarão sua criatividade. O amor inspirará mudanças grandes em sua vida. Aposte numa nova maneira de expressar seus talentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Visualize o que quer para o futuro e decida investimentos. Momento de construir estabilidade financeira, proteger seu patrimônio e viver com mais conforto. Conte com poder de negociação e firme bons negócios entre hoje e amanhã. O orçamento se manterá equilibrado, mesmo com aumento de despesas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma viagem será tudo de bom no amor. Momento de aumentar a confiança numa relação especial e concretizar seus planos. Estudos e comunicações estarão aquecidos. Amplie a interação com grupos e impulsione uma atividade comercial. Bom momento para explorar novos interesses e fazer escolhas com segurança.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *