Mãe de suspeito de assassinato em briga generalizada tem casa incendiada

A casa da mãe de um dos suspeitos de matar a golpes de faca um rapaz de 26 anos foi incendiada na noite de ontem (23), na Rua Delfino Scaff, no Bairro Guaicurus, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que um motociclista não identificado parou em frente a casa, arrombou a janela e jogou objeto semelhante a uma bomba. As chamas destruíram camas, estante, ar-condicionado, roupas e parte do forro do imóvel. Não há informação se havia alguém no imóvel. As suspeitas são de que o crime foi em retaliação a morte de Geverson Ferreira de Amorim.

A casa pertence à mãe de um dos suspeitos pelo homicídio ocorrido na madrugada de ontem (23). A namorada da vítima informou aos policiais militares, que Geverson se envolveu numa briga – na rua João Couto, no conjunto Guanã I, parte alta de Corumbá. Na confusão, várias pessoas teriam esfaqueado o rapaz. Geverson foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guató com pelo menos oito perfurações e não resistiu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *