Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/2) para o seu signo

 

Áries (21/03 – 20/04)

Decisões financeiras garantirão futuro estável. Planos de longo prazo ganharão impulso. Aproveite para visualizar o que você quer e determinar investimentos. Lua na sua área da carreira trará projeção e popularidade. Bom momento para se lançar num novo empreendimento ou assumir mais poder profissional.

Touro (21/04 – 20/05)

Viagem com amigos garantirá ambiente gostoso no Carnaval. Atividade acadêmica ganhará impulso. Decida um plano de estudos e aumente sua participação em equipe. Você poderá se envolver com projetos sociais ou com interesses do grupo. Nova forma de se relacionar. Renove conceitos no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Movimentação na equipe poderá causar preocupações. Momento de rever contratos e planejar o futuro com respaldo financeiro. Mudanças serão inevitáveis. Assuma mais poder e garanta a qualidade do seu trabalho. O dia trará sucesso, visibilidade profissional e sintonia profunda com os sentimentos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades criarão um clima carinhoso e reconfortante. Embarque numa aventura com amigos e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Ótimo período para viajar e curtir o Carnaval em segurança. Momento positivo para expressar seus sentimentos e firmar relações. Haverá abertura também para parceria de trabalho.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite hoje e amanhã para encerrar tarefas profissionais e garantir sossego no Carnaval. Clima íntimo, quebra da rotina e momentos de puro prazer nos próximos dias recarregarão suas baterias. Estabeleça limites no trabalho e evite sobrecarga. Cuidados com a saúde incluirão mais equilíbrio entre o dever e o prazer.

Virgem (23/08- 22/09)

Viaje e invista no seu prazer. Alto-astral, alegria e liberdade anunciam um dia animado e repleto de prazer. Ótimo momento também para se expor, brilhar publicamente e conquistar mais relevância. Sintonia forte com o amor inspirará passos amplos e uma dose maior de ousadia. A sorte caminhará ao seu lado!

Libra (23/09 – 22/10)

Novidades no amor e no trabalho criarão um clima excitante. Arrume suas coisas, jogue a autoestima para cima e saia da sua zona de conforto. Novas relações mudarão velhos conceitos e impulsionarão mudanças positivas em sua vida. Embarque em experiências diferentes com espírito colaborativo e faça diferença!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Estudos e desenvolvimento de um projeto autoral trarão grande entusiasmo. Discuta ideias, organize informações e resolva suas dúvidas. Dia agitado nas comunicações e contatos. Tudo aberto para iniciar relações enriquecedoras e estimulantes. Aprenda uma linguagem diferente e adquira novas ferramentas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Corte despesas e determine prioridades do orçamento. Respostas positivas de trabalho e poder de negociação estabilizarão suas finanças em breve. Dê os primeiros passos na construção do futuro. Sucesso numa atividade comercial, entrevista ou apresentação de projeto. Foque soluções práticas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ótimo desempenho nos estudos e nas comunicações. Dia positivo para expor ideias e conquistar espaços diversos. Se você estiver em busca do amor, novo envolvimento começará com a descoberta de afinidades e mesmos focos de interesse. Você poderá mudar conceitos e escolhas. Poder pessoal em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Sensação interna de segurança trará mais liberdade a partir de hoje. Abandone preocupações, relaxe e areje a cabeça. Conversas gostosas aguçarão sua curiosidade. Aproveite para curtir momentos deliciosos e revigorantes com amigos e descobrir novidades. Mais prazer e conforto! Compre ou reforme a casa.

Peixes (20/02 – 20/03)

A companhia de amigos, acordos comerciais e decisões sobre um curso garantirão tranquilidade. Embarque num clima divertido e animado! Encontros e troca de mensagens de hoje definirão planos atraentes. Brilhe, amplie sua rede social e fique por dentro das tendências. Fase de aprendizado. Ligue as antenas!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *