Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (3/3) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Amigos animarão o clima! Encontros estimulantes e fantasias originais imprimirão cores vibrantes ao domingo de Carnaval. Momento gostoso também para se conectar com as forças da natureza e avaliar suas ambições. Urano em seu signo tem causado inquietudes e ansiedade. Prática de meditação trará serenidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Clima gostoso na companhia de amigos tornará as perspectivas de futuro mais positivas. Abra o coração e receba acolhimento. Palavras carinhosas e atitudes solidárias fortalecerão os relacionamentos. O domingo de Carnaval também trará um reencontro inesperado e fantasias românticas. Faça planos no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite o domingo para conferir a folia nas ruas ou pôr o pé na estrada e fazer um bate e volta com seu amor. Compromissos profissionais continuarão presentes neste Carnaval. Valerá mesclá-los com passeios junto à natureza e momentos de meditação. Alto-astral, otimismo e muita história para contar!

Câncer (21/06 – 22/07)

Uma amizade se tornará mais íntima. Se você estiver em busca do amor, vai rolar um clima! Momentos mágicos numa viagem fortalecerão vínculos e trarão segurança. Curta sua fantasia sem fugir da responsabilidade com seu grupo. Visão ampla e sabedoria espiritual também marcarão este domingo de Carnaval.

Leão (23/07 – 22/08)

Com Lua e Vênus na sua área afetiva, novas relações chegarão naturalmente, atraídas por seu brilho e simpatia. No casamento, companheirismo, carinho e sensualidade garantirão clima quente e muita cumplicidade. Visualize mudanças no estilo de vida e desenhe estratégias para a evolução da carreira. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Cuidados com a saúde e assuntos de trabalho cobrarão decisões. Você encontrará soluções práticas para conciliar seus vários interesses. No amor, o prazer estará nos detalhes sutis e nas coisas simples da convivência. Preparar uma comida juntos, caminhar no parque ou na praia serão ótimas opções.

Libra (23/09 – 22/10)

Encontros divertidos e encantadores anunciam um dia alegre e animado. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar para valer. Brinque mais, brilhe e conquiste a simpatia de todos. Você estará atraente e com grande poder de sedução. Evite exageros e mantenha sua saúde equilibrada com atividade física.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com mais atitude nos relacionamentos e expresse suas vontades. Talvez você precise resolver um conflito com a família ou prefira ficar em casa e fazer suas coisas. No amor, mais paixão e fantasias divertidas anunciam clima quente e surpresas gostosas. Saúde um pouco frágil. Cuide da alimentação.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Circule, fique de olho nas mensagens e descubra novidades. Novo trabalho será sua prioridade. Aproveite o domingo para caminhar, praticar esporte, cuidar do corpo e diminuir a ansiedade. As melhores ideias surgirão em momentos de descontração e nas conversas com amigos. Troque a fantasia pela realidade!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dinheiro será um assunto prioritário. Avalie custos de um projeto e discuta valores. Você poderá fazer bons acordos financeiros. O dia inspirará compras para a casa e de itens de beleza. Conversas bem-humoradas intensificarão o amor. Se você estiver só, poderá rolar um clima num encontro casual. Paixão e prazer em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Elegância, brilho, sensualidade, beleza e empatia marcarão sua presença neste domingo de Carnaval. Você despertará emoções nos encontros de hoje. Encare as diferenças com humor, encante, espalhe simpatia e crie um clima leve nos relacionamentos. Bons negócios e acertos financeiros trarão tranquilidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Curta momentos mágicos e encantadores junto à natureza e anote os sonhos. A sintonia com o amor estará forte neste domingo de Carnaval. Você poderá superar medos e encontrar soluções práticas para vencer um desafio financeiro. Resolva dúvidas com perguntas diretas, esclareça posições e firme uma amizade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *