Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (4/3) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Programação animada com amigos despertará seus melhores sentimentos. A confiança em novas amizades crescerá, com afinidades de filosofia e do modo de encarar a vida. Bom momento para se jogar na folia ou pegar a estrada e curtir uma aventura. Companheirismo e atitudes solidárias contarão pontos no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Planos para o futuro continuarão a mil na sua cabeça e inspirarão conversas com amigos. Se estiver em busca de uma parceria para dividir os sonhos, você poderá se dar bem. Entusiasmo e poder de persuasão não faltarão. Conquistas importantes num ambiente diferente acontecerão, ou o desejo de se fixar num novo lugar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Confiança, prazer e entusiasmo no amor. Planos da vida íntima trarão empolgação. Considere uma proposta de viagem ao exterior ou de um empreendimento em parceria. Em meio às brincadeiras de Carnaval, surgirão soluções financeiras inteligentes e projetos a dois para o futuro. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Em plena segunda-feira de Carnaval, você poderá receber uma proposta de trabalho atraente ou desenhar uma estratégia genial para a carreira e aumentar seu prestígio. Aproveite também para se manter saudável e forte, já pensando na próxima viagem. Momento de se estabilizar no amor e assumir responsabilidades.

Leão (23/07 – 22/08)

Alegria e prazer marcarão os encontros de hoje. Crie mais proximidade com os filhos ou com seu par e curta as coisas boas da vida. Clima divertido, senso de humor e relações de confiança darão sabor ao dia. Bom momento para expressar seus sentimentos com leveza e sensualidade. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Talvez você precise trabalhar, arrumar a casa ou dar mais atenção à família. Pequenas tarefas serão cumpridas com prazer. Otimismo, boa vontade e cooperação criarão uma atmosfera harmoniosa nos relacionamentos. Assuma um namoro ou apimente o casamento com uma fantasia divertida e crie um clima!

Libra (23/09 – 22/10)

Conversa inteligente e bem-humorada despertará paixão. Brilhe, brinque e ocupe espaço. O destaque de hoje no Carnaval será você! Panorama otimista na carreira e surpresas gostosas no amor curarão o coração. Diversão com fantasias e conexões com estrangeiros agitarão o clima. Solte seus talentos criativos!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Autoestima positiva, harmonia com a família e sintonia forte com o amor criarão um clima acolhedor e carinhoso. Curta prazeres tranquilos e siga sua intuição. Tudo fluirá com leveza e magia. Sutilezas tocarão seu coração. Você estará sensível à energia dos ambientes e fará boas escolhas. Receba amigos em casa.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Circule, confira o Carnaval de rua e curta boas conversas nos encontros casuais. Bom momento para falar de amor, de sonhos e das inquietações coletivas. Novo projeto de trabalho estará no radar. Aproveite para se exercitar com caminhada ou corrida e mantenha o corpo energizado. Uma paixão poderá rolar por acaso.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Momento de investir na estabilidade material e afetiva, pensar nos investimentos e ter controle dos gastos com o prazer imediato. Valerá se presentear com alguns mimos, sem estourar o orçamento. Talvez você prefira observar os blocos de Carnaval a se misturar a eles. Cores, caras e fantasias alimentarão sua curiosidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você será a alma da festa! Continue espalhando alto-astral, brilho, sensualidade e marque sua presença com originalidade e elegância neste Carnaval. Momento de mais segurança nas escolhas e decisões. Afaste negatividades e curta os presentes da vida. Encanto e magia nos encontros de hoje. Tudo fluirá levemente.

Peixes (20/02 – 20/03)

Contemple a natureza e relaxe. As imagens de hoje trarão inspiração e paz de espírito. Lugares diferentes e novidades renovarão os sentimentos. Talvez você se envolva com um livro fascinante ou conversas com amigos experientes. Propostas criativas e de caminhos confiáveis estarão entre os seus principais interesses. Medite.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *