Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (9/3)

Áries (21/03 – 20/04)

Inseguranças sobre o futuro continuarão interferindo nas suas decisões e postura. Enquanto espera por mais garantias, planeje a próxima viagem para o exterior ou aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e cultive a fé. A família inspirará mais compaixão. Surgirão opções interessantes de negócios e de investimentos.

Touro (21/04 – 20/05)

Evite julgamentos precipitados e afaste emoções negativas. Mercúrio retrógrado cobrará conversas num tom mais profundo com amigos. Escolha suas amizades com mais critério e crie um ambiente protetor à sua volta. Projeto de longo prazo envolverá um grupo seleto e relações de confiança. Conquiste mais prestígio.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Estabilidade, sucesso e segurança na carreira permitirão investimentos na vida pessoal e algumas extravagâncias. Conte com a companhia das boas amizades, embarque num clima de aventura e compartilhe momentos gostosos de liberdade. Mantenha a alma serena com práticas espirituais e conexão com a natureza.

Câncer (21/06 – 22/07)

O futuro ainda parecerá incerto, mesmo com ótimas perspectivas de trabalho e de uma viagem atraente com amigos e seu par. Talvez você precise de mais fé para vencer inseguranças nos relacionamentos, romper barreiras e fazer escolhas definitivas. Repense suas filosofias e assuma mais compromisso nas relações.

Leão (23/07 – 22/08)

O desafio de hoje será conciliar viagem e trabalho. Momento de repensar o estilo de vida, encontrar respostas existenciais e visualizar as mudanças que deseja. Conte com a sorte e fique de olho nas oportunidades de expansão. Você poderá elevar seus padrões e tornar a rotina mais gostosa. Planos para o futuro no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Avalie perdas e ganhos antes de decidir uma mudança radical. Momento de aprofundar relações e expor seus desejos de maneira sincera e natural. Uma viagem estabilizará a vida íntima. Abandone preconceitos, enfrente os medos e conquiste uma vida mais plena. Conte com apoio de amigos. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Responsabilidades familiares e de trabalho cobrarão mudanças de comportamento e maior poder de organização. Aproveite este sábado para praticar esporte, arrumar suas coisas e planejar o futuro. Pequenos gestos farão diferença nos relacionamentos. Aumente seu senso do dever. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Algumas limitações diminuirão seu ritmo hoje. Não se esforce demais, física e mentalmente. Boas perspectivas de crescimento financeiro num novo trabalho fortalecerão novas parcerias. Receba amigos em casa ou viaje com seu amor. Momentos encantadores num reencontro especial. Impaciência com a família.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Inove, inicie uma atividade diferente e amplie suas perspectivas. Será difícil fugir de assuntos de trabalho nos encontros de hoje. Diminua a ansiedade com atividade física. Momento de incorporar novos conceitos de saúde e alterar hábitos. Pressões financeiras diminuirão na próxima semana. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos de família e da casa cobrarão decisões hoje. Encare conversas delicadas com irmãos ou vizinhos e encontre boas soluções de conciliar seus vários interesses. Talvez você prefira ficar em casa, organizar materiais de estudo e pôr a leitura em dia. Anote ideias e informações. Você descobrirá ótimas dicas.

Aquário (21/01 – 19/02)

A cabeça está mudando. Não acredite em tudo que ouve. Bom momento para checar informações, pesquisar preços e cuidar melhor do seu dinheiro. Mercúrio retrógrado cobrará planejamento detalhado das finanças e investimentos. Esclareça itens e confira detalhes de um orçamento antes de firmar contrato.

Peixes (20/02 – 20/03)

Momento de oportunidades e reflexões. Você poderá alterar objetivos pessoais. Elabore detalhes de um contrato e invista no futuro. Se falta confiança num grupo ou amizade, volte atrás numa decisão de negócio em conjunto. Talvez você prefira optar por uma carreira “solo” ou por parceria comercial com irmãos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *