Em Cassilândia, Polícia Militar recupera duas motos furtadas e prende o possível autor do crime.

Cassilândia (MS) – Por volta das 23h25 dessa quarta-feira (06/03), a Polícia Militar de Cassilândia recuperou duas motocicletas que haviam sido produto de furto.

Durante o turno de serviço, quando realizavam diligência a cerca do furto de uma motocicleta, policiais militares de Cassilândia, em ação conjunta com a policia civil, prenderam um homem de 27 anos.

A prisão veio após uma ligação anônima informando que havia um cidadão empurrando uma moto pela Rua Roberto Silveira Brito, com características de outro furto ocorrido anteriormente naquela mesma noite na cidade.

Ao chegar no local e indagar o suspeito a cerca dos fatos, o mesmo que estava com um capacete nas mãos, informou que além daquele havia outro veículo em sua residência, e após serem checadas as placas, foi constatado que ambas motocicletas eram produtos de furto.

As motos foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil juntamente com o autor, para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente serem entregues aos proprietários.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *