Cassilândia: PM em ação conjunta com a PC, prende mulher por tráfico de drogas

Neste último domingo (10/03), às 14h, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com policiais civis, efetuaram a prisão de uma mulher de 37 anos por tráfico de drogas.


Os policiais militares receberam uma informação proveniente da Polícia Civil de Cassilândia, a respeito de uma mulher conhecida no meio policial por reiterados registros de ocorrências, a qual iria adentrar à Penitenciária de Cassilândia-MS para visitar seu filho e poderia estar portando substância entorpecente com destino ao interior daquela unidade prisional. 


Diante da situação, os policiais militares, acompanhados de um policial civil, aguardaram nas imediações da Penitenciária quando, por volta das 14h, visualizaram a mulher objeto da denúncia, sendo realizada a abordagem e busca pessoal por uma policial militar, não sendo localizado nenhum objeto ilícito.

Como a mulher demonstrava muito nervosismo, foi encaminhada à Santa Casa local, onde passou por exame médico, sendo localizado, em suas partes íntimas, um invólucro de maconha pesando aproximadamente 90 gramas.

A autora confirmou que a droga seria entregue ao seu filho no interior da Penitenciária e diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhada à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *