Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/3)

Áries (21/03 – 20/04)

A vida social será movimentada hoje. Troca de mensagens, convites e novidades anunciam um dia agitado e motivador. Transações comerciais ganharão impulso. Objetivos pessoais ainda parecerão confusos. Espere até seu aniversário para definir rumos com mais segurança. Você contará com garantias na área financeira.

Touro (21/04 – 20/05)

Expectativas financeiras se cumprirão hoje. Pesquise custos de uma viagem com amigos, faça compras e marque presença num evento profissional. Você atrairá bons negócios. Encare um assunto difícil com um amigo ou irmão e resolva mal-entendidos. Plano de longo prazo ficará mais definido. Tome decisões.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A entrada da Lua em seu signo trará empatia e maior projeção da sua imagem. Bom para cuidar da beleza, saúde e das carências. Garanta seu futuro com estratégias inteligentes no trabalho. Motive sua equipe e brilhe em reuniões com argumentos fortes. Fase de sucesso, visibilidade e prestígio profissional.

Câncer (21/06 – 22/07)

Talvez você se pegue sonhando com uma viagem e com dificuldade de se concentrar no trabalho. Sentimentos positivos tornarão o futuro mais atraente. Fortaleça amizades e compartilhe seus conhecimentos com generosidade de espírito. Meditação, terapia, atividade criativa e prática espiritual manterão o astral em alta.

Leão (23/07 – 22/08)

Dia de curtir amigos, agitar sua rede social e participar de eventos. Negocie prazos no trabalho e evite atrasos. Volume grande de tarefas e compromissos cobrará ajustes na rotina. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para determinar prioridades e estratégias. Conquistas pela frente! Você chegará lá!

Virgem (23/08- 22/09)

Projete sua imagem e conquiste mais popularidade. Você poderá decidir uma viagem ou fazer contatos internacionais. Notícias positivas de longe trarão segurança. Momento de grande emoção no amor. Elimine velhas angústias com fé e maior disponibilidade para os relacionamentos. Você fará bons acordos no trabalho.

Libra (23/09 – 22/10)

Conquiste maior prestígio no trabalho. Poder de organização e espírito colaborativo contarão pontos. Ajuste sua rotina e inicie nova atividade. Ótimo para assumir um programa de exercícios e cuidar da saúde. Aceite um convite para viajar e resolva assuntos do coração sem ansiedade. Respeite o tempo no amor!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mantenha sua privacidade hoje. As melhores ideias e soluções criativas surgirão em momentos íntimos e silenciosos. Estudos, novas parcerias e família continuarão em destaque. Datas de uma viagem ainda poderão ser alteradas. Por isso, pesquise várias opções e tome decisões com calma. Não perca dinheiro com precipitações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Clima romântico e carinhoso no amor com a entrada da Lua na sua área afetiva. Se estiver só, um romance poderá começar com conversa agradável e muitas afinidades. Hoje, você poderá se apaixonar por ideias, pessoas ou projetos com antenas ligadas e emoções à flor da pele. Solte a curiosidade numa nova relação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje o trabalho renderá. Evite lidar com muitos assuntos ao mesmo tempo e aumente sua concentração nas tarefas práticas. O prazer estará na simplicidade de fazer sua comida, terminar uma leitura, organizar sua agenda ou marcar uma consulta médica. Conte com a inspiração do amor e o apoio de parceiros.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Vênus em seu signo, você terá vontade de se cercar de beleza e relações carinhosas. Aceite convites de amigos para se divertir e curtir as coisas boas da vida. Pesquise preços antes de comprar equipamentos para a casa. Com Mercúrio retrógrado, você aprenderá a negociar melhor e valorizar seu dinheiro.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo momento para organizar a casa, investir em mais conforto e curtir um clima aconchegante na vida familiar. Realize um sonho antigo. Você fortalecerá um vínculo importante e tornará a autoestima mais positiva. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará visão de futuro e escolhas realistas. Repense objetivos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *