Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/3)

Áries (21/03 – 20/04)

Dia agitado por negociações, acertos de contratos e documentos. Vença burocracias e resolva dúvidas sobre vistos, autorizações ou assuntos jurídicos. Bom para tirar ou renovar o passaporte, a carteira de motorista ou trocar de carro. Você poderá adquirir bens e firmar bom negócio. Mais segurança para o futuro!

Touro (21/04 – 20/05)

Preocupações financeiras levantarão dúvidas sobre escolhas de parceiros profissionais ou projetos com amigos. O dia trará uma decisão importante sobre seu projeto de vida. Viagem longa ou formação acadêmica poderão ser suas prioridades neste momento. Encare conversas difíceis à noite. Siga com fé!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro. O dia trará empatia, prestígio, maior projeção profissional e perspectivas de crescimento financeiro. Bom para se tranquilizar, investir num projeto pessoal e aumentar seu poder. Exponha suas necessidades e espere por respostas positivas do chefe ou de parceiros.

Câncer (21/06 – 22/07)

Dia confuso, sujeito a distrações. Talvez falte concentração no trabalho ou você precise de tempo para si mesmo. Respostas de amigos sobre um roteiro de viagem só virão à noite. Até lá, reveja suas crenças e expectativas. Bom momento para se conhecer melhor, refletir sobre as leis da vida e cuidar da saúde. Cumplicidade no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Amizades e filhos causarão preocupações hoje. Dê mais atenção às relações próximas e ofereça seu apoio. Planos de mudança ainda passarão por ajustes. Planeje com calma, alongue prazos e elimine angústias. Momento de dar novo sentido à vida e construir maior estabilidade para o futuro. Conquistas na carreira!

Virgem (23/08- 22/09)

Dúvidas sobre o futuro causarão instabilidades. O desafio será conciliar carreira, amor e vida familiar. Comece por decisões de viagem e investimentos no seu desenvolvimento. Dia de sucesso na carreira, seus talentos estarão em destaque. Projete sua imagem profissional e garanta prestígio. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Com mais prestígio no trabalho, garanta seu futuro! Dedicação aos estudos e o uso de novas ferramentas melhorarão seus resultados. Momento muito positivo para se fortalecer interiormente, adquirir segurança e estabilizar sua vida. Carreira em ascensão. Você poderá superar antigas barreiras e alcançar suas metas. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Firme uma parceria e discuta detalhes de um projeto. Contratos claros trarão mais segurança no trabalho e na vida íntima. Uma viagem se tornará mais viável a partir desta noite. Mantenha a privacidade durante o dia e faça seu tempo render. Reveja decisões e retome uma relação especial. Mais atitude e emoção no amor!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Carinho e romantismo esquentarão a vida íntima. Bom momento para expor sentimentos, falar de sonhos e imprimir mais emoção às palavras. Flexibilidade nas negociações e abertura para acordos contarão pontos no trabalho. Talvez você precise diminuir ambições neste momento e investir num plano de longo prazo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O tempo será corrido durante o dia. Trabalho, família e saúde com mais demandas cobrarão foco, paciência e disciplina. Conte com soluções eficientes e bons resultados. À noite, surpresas gostosas no amor! Carinho e romantismo compensarão seus esforços. Presentes e delicadezas despertarão emoção.

Aquário (21/01 – 19/02)

Concretize um projeto da casa ou da vida familiar. Novos planos pessoais aumentarão seu entusiasmo e sua motivação. Momento de se valorizar e comemorar conquistas. Eleve seus padrões de conforto, cuide da beleza, imprima sua identidade em tudo que fizer e realize seus sonhos. Poder de sedução em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Momento delicado na vida familiar cobrará atenção. Acolha alguém especial com seu carinho e sensibilidade. Assuntos de moradia e negócios ainda passarão por revisão com Mercúrio retrógrado em seu signo. Adie um plano ou discuta condições de um contrato. Cuide de um assunto por vez e determine limites.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *