Acusados de estupro em Paranaíba são presos, um é menor.

Nesta última terça-feira (19/03), policiais da equipe de rádiopatrulhamento da Sede do 13° Batalhão de Polícia Militar/CPA-2, prenderam um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos acusados de estupro de vulnerável.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde o último domingo (17/03) estaria numa residência localizada na Rua Emílio Ferraz. De posse das informações, a equipe policial deslocou até o endereço citado, e lá foram informados por testemunhas de que o autor de 19 anos havia fugido da residência juntamente com a vítima após terem ouvido através da programação de uma rádio local, sobre o desaparecimento da vitima. Enquanto os militares colhiam informações sobre o possível paradeiro do autor e da vítima, o menor infrator de 16 anos estava passando em frente à residência em que estavam as testemunhas e os policiais, as quais reconheceram o mesmo e informaram que ele também estava na casa onde houve o crime de estupro de vulnerável.

Em ato contínuo, o adolescente infrator informou a localização do autor, que ao ser localizado informou aos militares que havia deixado a menina de 11 anos na casa da avó da mesma .  Ante aos fatos, a avó da menor conduziu a mesma até a residência de sua filha e genitora da vítima de estupro, onde a criança confessou que tinha sido abusada sexualmente pelo homem de 19 anos e pelo menor infrator de 16 anos.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e o menor recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados à Delegacia Especializada de Apoio à Mulher para providências e atendimento específico que o caso requer.

Assessoria de Comunicação do 13ºBPM.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *