Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/3)

Áries (21/03 – 20/04)

O Sol em seu signo iluminará seu projeto de vida e eliminará inseguranças. Aproveite o dia para expor seus sentimentos e sonhos no amor. Você receberá apoio e acolhimento. Momento de maior romantismo e sensibilidade intensificará o casamento. Bom para resolver assuntos do passado, da casa e vida familiar.

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimas perspectivas no trabalho, hoje. Harmonize os relacionamentos com parceiros e amplie conexões profissionais. Os encontros do dia trarão oportunidades de alavancar a carreira. Brilhe em reuniões e apresentações. Você conquistará alianças poderosas. Autoconhecimento e planos de futuro no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Invista na sua vida pessoal e nos planos do casamento. A viagem dos sonhos trará grande motivação. Ótimo momento para ampliar conexões com pessoas de fora, conquistar prestígio com o chefe e criar novos projetos. Confiança nas relações, fé e otimismo serão fundamentais. Fortaleça sua posição na equipe.

Câncer (21/06 – 22/07)

Momento importante na carreira. Sua atuação fará diferença na equipe e nos resultados. O compromisso com as relações fortalecerá sua posição. Implante inovações, extraia o melhor dos colaboradores e conquiste a simpatia do chefe. Assuntos do passado ganharão nova perspectiva. Você terá poio familiar.

Leão (23/07 – 22/08)

Lindo momento no amor. Se estiver só, um encontro encantador poderá resultar em casamento. Algo do destino envolverá os relacionamentos, hoje. Amplie seus horizontes e impulsione um empreendimento comercial com apoio de parceiros. Você poderá se associar, iniciar relações e abrir novas frentes de trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia gostoso para compras. Valerá presentear alguém querido, renovar olook ou cuidar da beleza. Conte com harmonia no ambiente de trabalho e reencontros animados. Viagem entre amigos ou conexões com pessoas de fora firmarão suas convicções. Bom também para acordos financeiros. Equilibre seu orçamento.

Libra (23/09 – 22/10)

O Sol iluminará seus relacionamentos. Momento de superar mágoas, fragilidades e inseguranças, esclarecer posições e fortalecer vínculos. O amor inspirará confiança e pensamentos positivos. Você terá ótimo desempenho em reuniões de trabalho e apresentações públicas. Marque presença em eventos. Paixão em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Não alimente fantasias negativas. Qualquer mal-estar será passageiro. Valerá cuidar da alimentação e evitar muitos esforços, sua saúde precisará de atenção, hoje. Discuta ideias com parceiros de fora, organize documentos e vença burocracias. Estudos e comunicações caminharão bem e cobrarão esforços.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Orçamento ainda restrito interferirá na programação social. As comunicações estarão abertas. Ótimo para discutir ideias, firmar acordos de trabalho, expandir sua rede social e atrair oportunidades. Siga a intuição em negociações financeiras e no diálogo com a família. Fase de se estabilizar. Resolva pendências.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Oportunidade de crescimento financeiro virá acompanhada de maior popularidade e projeção. Viabilize novo projeto com ótimos acordos sobre valores, custos e perspectivas de ganhos. Empreendimento em parceria ganhará força, hoje. Algo do destino continuará presente no amor e nos negócios. Evolução espiritual.

Aquário (21/01 – 19/02)

Fé, otimismo e visão de futuro marcarão os encontros de hoje. Hora de renovar suas estruturas e filosofias de vida. Contratos insatisfatórios poderão ser revistos. Encare diálogos difíceis e esclareça dúvidas. A vida social ficará mais gostosa com novas relações. Você fará ótimas escolhas. Harmonia e confiança no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aposte em mudanças e renove conceitos. Valores claros direcionarão escolhas e objetivos pessoais. Momento de estabilizar o orçamento, esclarecer dúvidas e investir no desenvolvimento pessoal. Firme amizades, agilize as comunicações e intensifique a vida íntima. Hora de planejar o futuro e realizar os sonhos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *