Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/3)

Áries (21/03 – 20/04)

Projeto de vida e caminhos para o futuro ficarão mais iluminados com Sol em seu signo. Hora de superar inseguranças e empreender, com apoio do casamento. Fique de olho em oportunidades de negócio que surgirão em outra localidade. Decisão de viagem também poderá ser tomada hoje e animar o clima.

Touro (21/04 – 20/05)

Conexão profissional importante ampliará suas perspectivas de trabalho, hoje. Firme alianças e associações. Momento de decisões e conquistas na carreira que dependerão de suas iniciativas nos relacionamentos. Planos de futuro intensificarão o amor. Aprofunde a relação com um projeto em comum.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encerre a semana com uma viagem a dois e garanta um fim de semana revitalizante. Posicionamento claro na equipe e no seu papel social trará tranquilidade. Talvez precise ajudar uma amizade ou colega de trabalho. Relações de confiança formarão uma rede forte ao seu redor. Fé, otimismo e pé na estrada!

Câncer (21/06 – 22/07)

Caminhos iluminados. Vença barreiras e aprofunde relações. Troca de confidências com a família criará uma base de apoio forte para você dar passos mais amplos na carreira e vida pessoal. Crie um clima aconchegante em casa e jogue a auto-estima para o alto. Nova rotina tornará a vida mais gostosa.

Leão (23/07 – 22/08)

Harmonia nas relações e sintonia forte com o amor manterão o astral em alta. Aproveite o dia para tratar de assuntos jurídicos, solicitar documentos e planejar o futuro com fé. Horizontes mais amplos inspirarão decisões e planos de longo prazo. Acerte o rumo. A sorte caminhará ao seu lado. Você fará boas escolhas.

Virgem (23/08- 22/09)

Aumente a confiança nos relacionamentos e afaste angústias. Você poderá receber proposta de trabalho, convite de viagem, prêmio ou um presente significativo. Notícias de longe despertarão vontade de viajar e de explorar novas experiências. Bom momento para decisões de investimentos e moradia.

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para fortalecer a auto-estima e projetar sua imagem. Momento de cura emocional e de apostar nos seus talentos. Conte com empatia, brilho e poder de atração nos encontros de hoje. Novas relações produzirão mudanças positivas em sua vida. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planos otimistas incluirão o amor, saúde e trabalho. Aproveite o dia para se revigorar e equilibrar suas energias com mais horas de descanso. Atividades criativas estarão favorecidas. As melhores ideias surgirão em momentos de quietude e relaxamento. Conexões internacionais abrirão portas para o futuro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novas amizades darão intensidade ao dia. Amplie sua rede de influências e impulsione novo projeto de trabalho. Ótimo desempenho em entrevistas, reuniões e apresentações garantirão resultados financeiros positivos. De uma virada na sorte, brilhe e conquiste novos espaços. Tudo aberto também para o amor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia de bons negócios e acordos financeiros. Invista na evolução da carreira e conquiste maior projeção. Você receberá uma proposta profissional atraente, com perspectivas de crescimento financeiro. Bom momento para se associar num empreendimento, aumentar seu patrimônio, adquirir bens e decidir investimentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Invista em novas amizades e aumente seu prestígio. A vida social ficará mais animada e divertida, com sua participação num grupo influente. Novas relações chegarão naturalmente, atraídas por sua beleza e simpatia. Aproveite para arejar a cabeça, visualizar o futuro e circular por ambientes diferentes. Novidades à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

Mantenha sua privacidade e adie compromissos sociais cansativos. Momento de mergulhar nos sentimentos, cultivar a serenidade e apostar num futuro melhor. Decisões de investimentos e mudanças poderão ficar mais claras, a partir de hoje. Troque confidências no amor e reflita mais sobre seus objetivos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *