Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/3)

Áries (21/03 – 20/04)

Desejos de mudanças continuarão causando ansiedade. Aproveite este fim de semana para sondar negócios em outra localidade e impulsionar um projeto familiar. Uma viagem trará otimismo e novas amizades. Troque confidências no amor e diminua angústias sobre o futuro. Conquista financeira pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Mergulhos profundos nos sentimentos intensificarão a vida íntima. Aproveite a passagem da Lua por sua área afetiva para curtir momentos românticos, temperados com muita sensualidade. Bom para desenhar planos a dois no futuro e realizar sonhos. Conversas esclarecedoras e mudanças positivas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Quebre a rotina, equilibre a saúde e garanta um fim de semana revigorante, sem estresse. Sábado delicioso para curtir aventuras com seu amor. Lindas paisagens e conexão com a natureza alimentarão o espírito. Valerá caminhar no parque, viajar ou descobrir roteiros atraentes. Cultive os prazeres simples e a serenidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aposte numa programação criativa e diminua a ansiedade. Aproveite o fim de semana para praticar esporte, cuidar do corpo e acalmar o coração. Novidades na carreira trarão animação. Sucesso pela frente, não antecipe preocupações. O dia será gostoso para atividades ao ar livre e troca de confidências no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Cuide do seu patrimônio. Assuntos ligados à herança, casa e família cobrarão atenção. Encerre processos do passado e fortaleça suas bases. Aproveite este fim de semana para acolher seus sentimentos, fortalecer a auto-estima e planejar mudanças no estilo de vida. Clima íntimo e privacidade manterão o astral em alta.

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes e muita história para contar, nos encontros de hoje. Comunicações abertas, proximidade com irmãos e sentimentos profundos no amor darão intensidade ao dia que ainda carregará impressões de acontecimentos recentes envolvendo amigos ou relações de trabalho. Organize fotos de viagens.

Libra (23/09 – 22/10)

Planeje investimentos. Perspectivas positivas no trabalho cobrarão reflexões sobre finanças, propostas e contratos. Talvez precise mudar estruturas e se organizar melhor. Aproveite este fim de semana para comprar itens de necessidade ou listar suas prioridades. Bom também para reavaliar padrões de consumo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua em seu signo amplificará sua sensibilidade, magnetismo e poder de sedução. Com emoções à flor da pele, o desafio será manter a paciência na relação com a família ou alguém que provoca irritação. Melhor se concentrar nas suas coisas, estudar e desenvolver ideias criativas. A saúde cobrará atenção.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sonhe alto, relaxe e tire o dia para organizar espaços e ideias. Muitas pressões ultimamente tem abalado seu humor. Aproveite para curtir a natureza, ir ao cinema ou conferir lançamentos. Dia sujeito à distrações e devaneios. Solte a imaginação e mergulhe nos sentimentos. Nada melhor do que o ócio criativo, hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Vida social gostosa e conversa com amigos animarão o clima. Discuta novos projetos e fique por dentro das novidades. Assuntos de dinheiro, gastos e custos cobrarão reflexões. Bom momento para elaborar melhor um contrato comercial e esclarecer detalhes. Solicitações familiares cobrarão posicionamentos claros.

Aquário (21/01 – 19/02)

Invista no seu futuro e renove os sentimentos. Com bom planejamento financeiro, você conseguirá concretizar seus planos de viver com mais conforto, segurança e liberdade. Novas amizades à vista! Encontros agradáveis despertarão curiosidade. Assuntos envolventes darão no que pensar. Talvez você mude de opinião.

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros poderão gerar tensão. Talvez precise lidar com algum imprevisto numa viagem ou rever ambições. Urano anda mexendo com sua cabeça. Bom para reciclar conhecimentos, aprender nova linguagem e circular por ambientes diferentes. Tempo de espera e de reflexões no amor. Não se precipite.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *