Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/3)

Áries (21/03 – 20/04)

Onda positiva de energia trará tranquilidade e confiança nos planos de longo prazo. Troque confidências no amor. O dia revelará sentimentos profundos e favorecerá negócios imobiliários que envolvem a família. Caminhos abertos para um futuro com mais segurança. O Sol iluminará seu projeto de vida. Novo ciclo!

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas carinhosas e esclarecedoras intensificarão o amor. Decida uma viagem a dois. Clima romântico no casamento, apoio de irmãos, entendimento com amigos e vida social gostosa darão sabor ao domingo. Tome iniciativas. Os encontros de hoje fortalecerão planos de mudança. Prestígio e amor em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Curta os pequenos prazeres, cuide do corpo e da sua saúde e cultive a paz interior. Uma onda positiva de energia inspirará objetivos para o futuro e fortalecerá relacionamentos importantes em sua vida. Hora de buscar maior estabilidade e segurança. Valorize suas conquistas. Os sonhos se realizarão!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com maior autoconfiança, serenidade e segurança nos relacionamentos. Novidades sobre uma viagem manterão o astral em alta. Hora de se estabilizar no amor e na carreira. Caminhos para o futuro ficarão mais definidos e iluminados. Supere fragilidades e confie nos seus talentos criativos. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos de família continuarão em foco. Aproveite para elaborar planos e organizar a agenda da semana. Onda positiva de energia trará conforto, paz de espírito e auto-estima positiva. Novas relações à vista! Encerre pendências e olhe para o futuro. Marte anuncia conquistas na carreira. Renove conceitos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Objetivos da vida pessoal e do amor inspirarão mudanças positivas no estilo de vida e nos padrões de conforto. Compartilhe seus sonhos com os filhos, amigos e pessoas próximas. Você receberá apoios importantes para impulsionar novos planos. Conexões internacionais e estudos estarão aquecidos. Caminhe com fé!

Libra (23/09 – 22/10)

Portas abertas para você alcançar metas profissionais e investir no futuro. Onda positiva de energia favorecerá o trabalho, a saúde e as finanças. Aproveite este domingo para fazer compras e decidir assuntos financeiros com a família. Bom para renovar estruturas e organizar a rotina. Fase de superação. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Paciência “zero” nos relacionamentos e emoções oscilantes. Aproveite este domingo para se cuidar com carinho, fazer suas coisas, desenvolver ideias criativas e sonhar com uma viagem para um lugar significativo e exótico. Mistérios, segredos e culturas antigas ganharão sua atenção, hoje. Enriqueça sua bagagem.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Curta sua privacidade e relaxe com boa música, leituras, lindas paisagens, em sintonia com seus melhores sentimentos. Domingo gostoso para se fortalecer interiormente e recarregar as baterias. A partir de amanhã, novidades no trabalho cobrarão respostas rápidas e inaugurarão uma fase de agitação e conquistas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novos projetos aumentarão as demandas. Assuntos financeiros e parcerias continuarão em destaque, hoje. Elabore melhor detalhes de um contrato e evite prejuízos. Conversas com amigos poderão inspirar soluções originais para manter o orçamento equilibrado. Posições claras na vida familiar. Fortaleça suas raízes.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carreira, trabalho e dinheiro receberão uma injeção de energia positiva. Hora de visualizar o que quer para o futuro e tomar decisões. Investimentos na casa trarão mais conforto e segurança. Pense em criar um espaço de trabalho acolhedor e prático. Vênus em seu signo inspirará cuidados com a beleza e suas posses.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros poderosos, hoje. Siga a intuição e o fluir natural dos acontecimentos. A sintonia com a sabedoria espiritual estará forte e apontará caminhos de crescimento. Curta momentos mágicos e um lugar encantador. O dia trará maior proximidade com a natureza e programação divertida. Respire novos ares!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *