MS Bombeiros retiram Caminhonete de pecuarista encontrada submersa.

 

Uma caminhonete que ficou submersa nas águas do Rio anhanduizinho foi retirada das aguas na tarde desta terça-feira (26), pela equipe do corpo de bombeiros de Nova Andradina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Toyota Hillux de cor preta estava submerso nas águas do rio anhanduizinho e foi retirado somente na tarde desta terça-feira com apoio de populares, que conseguiu retirar o veículo das águas utilizando uma retroescavadeira e amarras.

Entenda o caso

Fábio Batalha Batista de 40 anos, foi identificado pelo pai e irmão

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina localizou, o corpo de Fábio Batalha Batista de 40 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (23), quando foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo foi localizado por um funcionário da Fazenda Arraial do Sol, enroscado em galhos no rio Anhanduizinho, no triângulo dos municípios de Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Segundo a corporação, por volta das 16h20, a equipe de Nova Andradina encontrou o corpo no rio Anhanduizinho, conhecido como Ribeirão do Lontra, aproximadamente cinco quilômetros da jusante da Fazenda Arraial do Sol, do lado esquerdo, entre a Fazenda Dois Rios.

Os bombeiros militares Subentente Cláudio, Sargento B. Santos e Soldado Fonseca, todos lotados no Quartel e Nova Andradina, que realizaram o resgate. A Perícia Criminal e Polícia Civil de Campo Grande, área que pertence àquele município, estiveram no local.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *