Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (1º/4)

Áries (21/03 – 20/04)

Comece a semana com práticas espirituais, meditação e terapia. Você resolverá dúvidas e encontrará as respostas que busca. A semana será movimentada e repleta de novidades. Agilize as comunicações, pesquisas e contatos. Você poderá iniciar um curso ou uma atividade comercial e definir novo projeto de vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Vida social e atividades em grupo ganharão força nesta semana, que já começará com eventos e maior cooperação de parceiros. Fortaleça vínculos de amizade e aposte em associações. Marte abrirá portas nos negócios. Espere por conquistas financeiras e maior autonomia. Ótimo momento também para decidir viagem com amigos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Brilhe em reuniões e eventos profissionais. Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Conte com atitude, coragem e uma dose maior de ousadia. Ótimo período para se expor, projetar imagem e fortalecer sua posição na equipe. Combata a impaciência com atividade física. Novos desafios!

Câncer (21/06 – 22/07)

Levante o astral com planos de viagem e maior confiança no futuro. A semana trará mais prestígio e projeção social. Amplie sua participação em grupos. Amizades num ambiente diferente revolucionarão suas filosofias e crenças. Bom período para aumentar a fé e adquirir maior sabedoria espiritual. Novos horizontes à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Mude de ambiente e faça novas amizades. Os encontros de hoje serão transformadores e instigantes. Momento de aprofundar relações e investir num estilo de vida diferente. Desenhe estratégias de trabalho e inove a carreira. Horizontes mais amplos inspirarão novos projetos. Revele seus encantos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Conexões internacionais continuarão aquecidas nesta semana. Você poderá decidir viagens ou receber amigos de fora. A semana começará com clima mágico no amor e harmonia nos relacionamentos. Momento positivo para fortalecer o casamento e a vida familiar com ótimos acordos e novos planos. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Ótimos acordos e contrato de trabalho animarão a semana. Amplie o diálogo com parceiros e colegas. A rotina ficará mais gostosa com harmonia no ambiente e perspectivas de bons resultados. Novas atividades trarão motivação. Aproveite o dia para fazer exames médicos ou tratamento que promoverá mais equilíbrio.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Criatividade, paixão e empolgação com novos projetos anunciam uma semana intensa e animada. Novas experiências e estudos revelarão talentos que você desconhecia. Hora de se valorizar e ficar de bem com a vida. Caminhos abertos para mudanças, viagens e sucesso dos empreendimentos. Prazer em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fortaleça sua base familiar, arrume a casa e crie um ambiente de harmonia à sua volta. Ótimo período para eliminar atritos e solucionar conflitos de relacionamento. A semana trará renascimento, vitalidade e abertura a novas experiências. Bom momento para assumir desafios e iniciar novas relações. A sorte caminhará ao seu lado!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Estudos enriquecerão o trabalho. Conte com ótimos resultados e impulsione um novo projeto. As comunicações estarão abertas. Você poderá vencer burocracias e fazer acordos comerciais vantajosos. A retomada de um esporte ou programa de exercícios fará bem à saúde e ao estado de espírito. Conversas doces no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com resultados excelentes em negociações financeiras. A semana trará ótimos acordos, aumento do patrimônio ou do salário e boas compras. O assunto principal será dinheiro. Planeje o orçamento com atenção e busque maior estabilidade. Tempo de prazer e entendimento no amor. Paixão em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Hora de definir rumos, projetos pessoais e investimentos. Você poderá negociar um imóvel e resolver assuntos de família. Conte com maior poder de comunicação e persuasão para atrair parceiros e investidores. Encontros marcantes num curso ou numa situação casual mexerão com sua cabeça. Tudo aberto no amor!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *