Acidente deixa mulher morta, homem e criança em estado grave neste domingo

Acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo (07), na extensão da avenida Getúlio Vargas.

 

Corpo da vítima fatal foi arremessado para fora do veículo. Foto: Idest

Thaise dos Santos Beck, de 27 anos, morreu neste domingo (07), por volta das 18h10, após a caminhonete em que era passageira capotar na extensão da avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste. Clenei Junior Piccoli, de 33 anos, e uma criança, filha do casal, ficaram gravemente feridos.

Segundo as informações, os três seguiam numa caminhonete Ford F-250, sentido oeste/leste, vindo da pista de manobras no Parque de Exposições para a cidade, quando o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a capotar várias vezes.

Thaise morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a criança e Clenei ao Hospital Municipal.

Segundo informações, Clenei foi submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal para que fosse estabilizado, provavelmente será encaminhado para Campo Grande. A criança foi encaminhada para Campo Grande em vaga zero.

A Perícia Técnica de Coxim foi acionada e já chegou em São Gabriel do Oeste. O corpo de Thaise será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico para posteriormente ser liberado à família para velório e sepultamento.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *