Personal trainer é preso em Santa Fé do Sul acusado de fazer delivery de drogas

Na última sexta-feira (5), a Polícia Civil de Santa Fé do Sul desarticulou um esquema de ‘delivery de drogas’ protagonizado por um personal trainer que atuava em várias academias do município. O profissional (R.N.), de apenas 22 anos, foi acusado de abastecer principalmente universitários de Santa Fé do Sul, da região e até de outros Estados.

O caso foi desvendado por investigadores santa-fé-sulenses, com o apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Jales e Polícia Militar de Santa Fé do Sul, após o setor de investigação da Polícia Civil receber várias informações de que o personal seria o prinicipal fornecer de drogas para universitários e que ele atuava durante seus horários de aulas nas academias onde presta serviço e também na própria residência dele, num esquema que funcionava 24 horas, segundo a polícia.

Há algumas semanas sendo investigado, a polícia flagrou grande movimentação da casa dele na última sexta-feira (5). Um ‘cliente’, já conhecido nos meios policiais por ser usuário viciado em drogas, chegou a ser abordado pelos agentes policiais minutos depois de ter adquirido as substâncias com o personal e teve o material apreendido.

A ação terminou com o ingresso de policiais na residência do rapaz, onde apreenderam dinheiro e 4 porções de maconha, totalizando aproximadamente 50g, além da droga que fora apreendida com o suposto cliente, minutos antes.

Os objetos e documentos apreendidos, segundo a polícia, denotam que o investigado administrava um verdadeiro “delivery de drogas” que atendia jovens de diversas localidades.

As pessoas que foram flagradas adquirindo drogas com o personal durante o período de investigação já estão sendo identificadas pela polícia e deverão ser intimadas a prestarem esclarecimentos a fim de contribuir para a elucidação dos fatos.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *