Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (9/4)

Áries (21/03 – 20/04)

Solte a curiosidade, estude, pesquise informações e faça novos contatos. Lua e Marte acelerarão as comunicações. Atividades comerciais ganharão velocidade. Aproveite também para resolver dúvidas sobre seu atual projeto de vida. Inseguranças sobre o futuro cobrarão revisão de planos e atenção à família.

Touro (21/04 – 20/05)

Inicie um empreendimento. Negócios ganharão velocidade. O dia trará iniciativas, decisões e oportunidade de crescimento financeiro. Até seu aniversário, ainda haverá inseguranças. Aproveite este período para finalizar um ciclo e renovar sua vida. Novas amizades e atividades em grupo trarão mais prestígio.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Resolva insatisfações da equipe, decida projetos pessoais e movimente a vida com atitude e ousadia. Ótimo dia para realizar seus desejos e sonhos. Com Marte e Lua em seu signo, você resolverá dúvidas e abrirá portas. Conte com mais poder de liderança. Soluções inteligentes compensarão a escassez de recursos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Na dúvida, siga a intuição. Hora de investir no crescimento espiritual, no autoconhecimento e no seu equilíbrio. Missão e metas profissionais ficarão mais definidas com clareza interior. Avalie seus sonhos e ambições. A motivação para concretizar novos projetos virá de dentro de você. Confiança no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Abertura social e amizades num ambiente diferente acelerarão mudanças. Aproveite o dia para conversar com amigos, participar de eventos e abrir caminhos de trabalho em outro lugar. Bom também para quebrar a rotina e tornar a vida mais gostosa. Planos de viagem com filhos ou com seu par trarão entusiasmo.

Virgem (23/08- 22/09)

Uma conquista na carreira produzirá mudanças grandes em sua vida. Conte com sucesso e mais popularidade num novo empreendimento. Você terá oportunidade de elevar seus padrões de conforto e de segurança. Momento de se reaproximar de amigos queridos e de embarcar num projeto do casamento. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma viagem decidida às pressas abrirá caminhos de desenvolvimento. Momento positivo para tratar de documentos, vistos e assuntos jurídicos. Compromisso maior com seu futuro e com a família proporcionará harmonia cotidiana e mais confiança nas relações. Dê uma virada positiva em sua vida! Tudo lindo no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Assuntos íntimos e existenciais estarão em destaque. Sentimentos profundos e revelações apontarão caminhos de vida. Bom para decidir mudanças e viagens. Algo maior irá se desenhar para o futuro. Termine um projeto e inicie outro. Haverá oportunidade de crescimento financeiro e de mais projeção no trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O início de uma relação, ou nova fase no casamento, cobrará atitude e posições claras. Bom para expressar seus sentimentos e desejos. Momento de inovar o trabalho e aumentar seu poder. Criatividade, entusiasmo e empatia marcarão sua presença com brilhantismo nos eventos de hoje. Harmonia e apoio familiar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece um trabalho ou tratamento de saúde. O dia cobrará mais poder de organização para dar conta de novas demandas e das suas próprias necessidades. Pendências da família e da casa poderão causar preocupações. Divida responsabilidades, faça acordos com irmãos e estabeleça prazos cômodos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conquistas pessoais darão sabor ao dia. Entusiasmo e prazer estarão de volta. Inclua mais paixão em sua vida e mude a maneira de pensar. Você estará muito perto de conseguir o que quer e de se estabilizar. Conversas animadas com amigos e novas amizades manterão o astral em alta. Explore seus talentos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Exponha suas necessidades e vontades à família e decida investimentos. Bom momento para negociar um imóvel, arrumar a casa e criar bases mais fortes para o futuro. Aproveite uma oportunidade de expansão profissional. Você poderá aumentar os rendimentos e o seu prestígio. Fase de sonhos no amor. Firme relações.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *