Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/4)

Áries (21/03 – 20/04)

Agilize acertos de documentos e vença burocracias. O dia será agitado por discussões e esclarecimentos. Não se deixe enganar pelas aparências e ilusões. Tensão entre Saturno e Sol em seu signo imporá limites aos seus planos. Responsabilidades poderão aumentar. Inicie um curso ou atividade comercial.

Touro (21/04 – 20/05)

Não espere demais das pessoas. O dia cobrará independência e iniciativas nos negócios. Se uma porta se fechar, outra se abrirá. Você estará com bom radar para visualizar oportunidades e promover as mudanças desejadas. Impulsione um empreendimento financeiro e amplie as chances de firmar um contrato promissor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Rompa barreiras nos relacionamentos com atitude e visão realista. Mesmo sem condições ideais, você terá resultados profissionais louváveis. A Lua em seu signo destacará os sonhos e necessidades pessoais. Bom momento para investir na sua imagem, cuidar da beleza e contar com empatia em apresentações públicas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Momento de decidir o futuro e construir relações de confiança. Encare as inseguranças e conte com apoio de alguém especial para transpor obstáculos. Oportunidade de expansão profissional. O sucesso dos empreendimentos dependerá de visão realista e compromisso com parceiros. Respeite limites.

Leão (23/07 – 22/08)

Se a ideia for passar um tempo fora ou mudar de ambiente, os caminhos estarão abertos. Aceite convites de amigos, integre novos grupos e descubra novidades de assuntos do seu interesse. O dia trará revelações. Troque confidências no amor e mude padrões de relação. Rotina exigente cobrará atenção à saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Excesso de fantasias poderá causar enganos. Prefira “um pássaro na mão a dois voando”. Haverá abertura para novo empreendimento e conquistas na carreira. O desafio será explorar um ambiente desconhecido e contornar a falta de garantias. Pense com calma e analise detalhes se você estiver planejando uma grande mudança.

Libra (23/09 – 22/10)

Diminua idealizações e negocie detalhes de um contrato ou de investimentos na casa. Preparativos de viagem incluirão renovação de documentos ou vistos. Cheque dados de informações recebidas anteriormente. Estudos, acordos de trabalho e assuntos de família ou de moradia aumentarão responsabilidades.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Avalie melhor seus investimentos e custos. A expansão do trabalho dependerá de bom planejamento financeiro e contratos claros. Decida uma viagem e elimine angústias. Hora de concretizar projetos, apostar nos seus talentos e contar com uma parceria influente. Marte e Lua incentivarão mudanças. Intensidade no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Redimensione planos. Excesso de expectativas poderá gerar frustrações. Hora de resolver assuntos que envolvem a família e os filhos com visão prática e respeito aos limites do orçamento. Novas relações despertarão fantasias. Não se iluda com promessas. O momento cobrará soluções sustentáveis e rapidez em negociações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia será sujeito a distrações no trabalho. Cuidado para não perder prazos e atenção com confusões na agenda. Mudanças favorecerão o casamento. Encerre processos do passado e invista numa nova atividade. Troque a teoria pela prática e conte com a inspiração do amor para desenvolver ideias e projetos. Revoluções em sua vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontro especial despertará fantasias. Se estiver em busca do amor, uma amizade poderá se transformar em romance. Momento de se valorizar e firmar valores de um contrato. Você poderá ter aumento de salário ou estabilizar o orçamento com um ganho extra. Some recursos no amor e estabilize as finanças.

Peixes (20/02 – 20/03)

Investimentos num imóvel ou na vida familiar apertarão o orçamento. Determine prioridades e ganhe prazo nos acertos financeiros. Carreira em ascensão. Se estiver em dúvida sobre o futuro, escolha a proposta financeira mais vantajosa. Sol na sua área do dinheiro iluminará negócios e caminhos de crescimento.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *