Cuca critica uso do VAR em final do Paulista: “Têm que ser mais rápidos”

Cuca critica uso do VAR em final do Paulista: Tem que ser mais rapidos

Treinador comentou em coletiva lance que poderia ter gerado pênalti para o Corinthians no final da partida

FOX Sports

Após o empate sem gols no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Cuca, comentou sobre o como o árbitro de vídeo foi acionado durante a partida. O comandante tricolor revelou conversa com o quarteto de arbitragem e criticou a falta de velocidade que a tecnologia possuiu em lance decisivo no final da partida.

“Eu fui lá conversar com o quarteto de arbitragem. A gente tem que ter paciência, porque o VAR veio para corrigir algumas injustiças que, por ventura, possam ocorrer, como teriam ocorrido em outras partidas, até com a gente mesmo. Mas eles tem que ser um pouquinho mais rápidos. Faltam um minuto para acabar o jogo, se fica quatro parados, aquele minuto será engolido, porque esfria o jogo”, disse.

Enfim a grande decisão do Campeonato Paulista teve o seu pontapé inicial dado, neste domingo (14 de abril). Em um Morumbi completamente lotado e com todos os seus ingressos esgotados, São Paulo e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0, e a definição de quem será o campeão ficará mesmo para o próximo dia 21 de abril, em Itaquera.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *