Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (19/4)

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com imprevistos e também surpresas gostosas no amor. Lua cheia na sua área afetiva intensificará os sentimentos. Assuntos delicados da relação poderão ser resolvidos no calor da emoção. Comece uma fase mais gostosa no casamento e plante boas sementes para o futuro. Plano de viagem ganhará força.

Touro (21/04 – 20/05)

A saúde cobrará atenção. A Lua cheia incentivará mudanças no trabalho, hábitos e rotina. Você poderá se envolver com novos projetos e dar uma virada na sorte. Implante novos conceitos e melhore a qualidade de vida. Decisões financeiras cobrarão fé e confiança no futuro. Amizades enriquecedoras num grupo diferente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuma maior liderança e movimente a equipe. A Lua cheia anuncia muita criatividade e paixão por um novo projeto. Ótimo momento para se projetar e conquistar novos espaços com brilhantismo. Aproveite o fim do dia para viajar, namorar e curtir as delícias da intimidade. Imprevistos também agitarão o clima.

Câncer (21/06 – 22/07)

Momento de deixar a casa mais bonita, curtir a família e dar mais atenção às necessidades de conforto. Fortaleça a auto-estima, avalie seus sonhos e encerre dinâmicas do passado. Sucesso no trabalho e ótimas perspectivas para o futuro trarão tranquilidade para investir na vida pessoal e  autoconhecimento.

Leão (23/07 – 22/08)

Notícias surpreendentes marcarão esta Lua cheia. Descubra novidades, tendências e soluções para tornar sua vida mais gostosa. Agilize documentos, vença burocracias e resolva assuntos jurídicos com bons acordos. Oportunidade de firmar um contrato promissor. Resolva uma pendência com irmãos.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias financeiras positivas animarão o dia. Aproveite a Lua cheia na sua área do dinheiro
para aumentar o patrimônio, aproveitar uma oportunidade de negócio e determinar
investimentos. Você também poderá fazer boas compras ou saldar uma dívida, hoje. Mudanças
virão para melhor. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos de vida ficarão iluminados. Ótimo momento para se conectar com estrangeiros, ampliar relacionamentos e criar uma rede forte de contatos profissionais. Casamento e vida íntima ganharão uma dose extra de entusiasmo com viagem e novos planos. Supere antigas inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Os sonhos revelarão os caminhos a seguir. Momento de fortalecer sua posição no trabalho e firmar bom contrato financeiro. Afaste pensamentos pessimistas e evite postura crítica demais. Estudos trarão segurança no desenvolvimento de um projeto autoral. Nova dimensão do amor. Mude conceitos e aposte na transformação.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Os encontros de hoje serão altamente motivadores. Amplie sua participação social, colabore com a equipe e aposte na criatividade para superar desafios financeiros. Surgirão boas soluções para estabilizar a vida familiar. Clima quente no amor, com reencontro carinhoso. Inicie relações e enriqueça sua rede de apoio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sucesso nos empreendimentos! A Lua cheia na sua área da carreira iluminará um caminho atraente para o futuro. Bom momento para se projetar e conquistar maior popularidade. Novo projeto de trabalho ganhará velocidade. Aproveite também e decida assuntos familiares e de moradia com clareza e soluções práticas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Boas notícias de longe. A Lua cheia favorecerá viagens e aumento de prestígio. Hora de expandir horizontes, investir nos estudos e dar mais espaço ao prazer. Panorama otimista e visão de futuro. Marque presença em eventos, brilhe, faça amizades e fortaleça sua rede social. Conversas esclarecedoras no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Planos de mudança ganharão força hoje. Aproveite a Lua cheia para investir no futuro e evolução da carreira. Hora de apostar num novo ambiente, rever valores e dar sentido à vida. Assuntos de família e moradia cobrarão paciência. Negocie detalhes de um contrato financeiro. Sucesso profissional!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *