Ex-jogador do Águia Negra de Rio Brilhante morre em acidente de moto

Renan Cordeiro 29 anos, morreu no final da noite deste domimgo (21) vítima de acidente de moto no cruzamento da Av Lourival Barbosa com rua Caiuas bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.

De acordo com as primeiras informações, Renan seguia em uma moto Honda Biz, pela Av  Lourival Barbosa por volta das 23h32, quando por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia ele perdeu perdeu o controle da moto e bateu no meio fio em seguida foi lançado na rotatória.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o hospital de Rio Brilhante logo depois foi transferido ao hospital da  vida em Dourados onde não resistiu e acabou morrendo.

Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte com a equipe.

Apesar de não estar mais jogando pelo Águia Renan era torcedor do time que conquistou neste domingo o tri-campeonato e estava ocorrendo comemoração na praça central com jogadores e torcida.

Cameras de segurança da região mostram o momento do acidente e logo em seguida a chegada das primeiras pessoas para prestar socorro.

O corpo de Renan, continua no IML de Dourados e será trazido para ser velado em Rio Brilhante no início da tarde de hoje (22).

Fonte;Rio Brilhante Tempo Real

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *