Paranaíba: “OPERAÇÃO SEMANA SANTA”: Polícia Militar Prende Homem por Dirigir Embriagado.

Durante a Operação Semana Santa, policiais militares das equipes de Patrulha Urbana do 13º Batalhão prenderam um homem, de 38 anos, que em estado de embriaguez dirigia uma caminhonete em vias públicas de Paranaíba.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Ivo Fabres de Queiroz, quando, no cruzamento com a Rua Guarujá, uma caminhonete verde avançou a sinalização de “PARE”, freou bruscamente  e parou a poucos centímetros da viatura. Os policiais abordaram o condutor e viram estava em visível estado de embriaguez, de modo que mal conseguia responder as perguntas dos policiais, no entanto, o condutor simulou que estacionaria o veículo e arrancou em alta velocidade.

Os policiais militares resolveram não realizar acompanhamento tático ao veículo, para preservar a integridade física dos transeuntes e por já saberem a identificação do condutor do veículo. A equipe policial realizou diligência em locais em que o autor poderia ter fugido e logrou êxito em localizá-lo na Avenida Aristides Klafet, no Jardim Daniel 4. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *