Paranaíba: Quadras esportivas no Carnaíba atenderão cerca de 400 pessoas

Cerca de 400 pessoas serão atendidas pelas novas quadras esportivas que estão sendo feitas no Centro de Eventos do Carnaíba.  Serão atendidos adolescentes e idosos que receberão aulas de futsal, voleibol, basquete e handebol. 


São três novas quadras, duas em tamanho oficial de futsal e handebol, compartilhadas, e outra oficial de voleibol. Já a quadra de basquete foi adaptada para o local, mas manteve as proporções de garrafão.


O secretário de Esportes, Pedro Correia Rodrigues, afirmou que além do poder público, a parceria com pessoas ligadas ao esporte foi fundamental para a concretização do projeto. 


“Esse projeto vai beneficiar muitas pessoas, vamos tirar adolescentes das ruas, que terão oportunidade de praticar esportes, e proporcionar mais qualidade de vida a nossos idosos que também terão aulas pelas manhãs, e não posso deixar de agradecer aos parceiros que ajudaram a concretizar essa iniciativa, o Juiz Luiz Divino ea  Matecsul que também nos ajudou”, afirmou Pedro. 


Já para Ronaldo Miziara, prefeito de Paranaíba, as aulas além de serem um importante para o desenvolvimento das crianças é uma importante ferramenta de integração e de resgate social, pois evita que as crianças fiquem nas ruas. 

 

“ Estamos mais que levando esporte para nossos adolescentes e crianças estamos trazendo uma importante ferramenta de desenvolvimento social, tirando esses meninos e meninas das ruas e integrando junto a sociedade e dando maior dignidade de vida’, finalizou Ronaldo.
As aulas no local devem começar em breve e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no Carnaíba.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *