Paranaíba: irmãos que realizavam Tráfico de Drogas e são presos pela Força Tática

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de dois irmãos que realizavam o Tráfico de Drogas em Paranaíba.

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo pela Rua José Garcia Leal, quando avistaram três indivíduos sentadas de frente a um bar, os quais apresentaram atitude suspeita ao ver os policiais. Uma abordagem foi realizada e com um dos indivíduos, um homem de 19 anos, foram encontradas duas trouxinhas de substância análoga a cocaína escondidas uma em cada tênis que calçava, também foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 140 reais. Durante busca pelo local, foi encontrado um invólucro contendo 20 porções da mesma substância encontrada encontrada com o homem de 19 anos.

Diante disso, o indivíduo acabou confessando que aqueles entorpecentes se destinavam ao comércio e que em sua casa também haveria mais drogas que eram comercializadas por sua irmã. Os policiais foram até a residência onde encontraram a cidadã de 18 anos e, durante busca pela residência, localizaram 04 porções de substância análoga a Crack e R$ 216 reais em notas miúdas na bolsa da jovem. Ao ser indagada sobre as drogas e sobre o dinheiro, a mulher imputou pertencerem apenas a seu irmão. Diante disso, os irmãos receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *