Paranaíba: Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e por dirigir embriagado

Policiais militares da equipe de patrulha urbana realizaram, na madrugada de domingo (28), a prisão de um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e por dirigir embriagado, em Paranaíba.

Os policiais realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Quedu Leal, quando foram solicitados por um transeunte que os informou que se encontrava pelo canteiro central daquela avenida quando o retrovisor de um veículo bateu contra seu cotovelo, motivo pelo qual foi até o motorista do veículo para o questionar sobre o fato. Segundo a cidadão, ao ser interpelado, o motorista do veículo sacou um revolver e apontou para seu rosto dizendo: “Saia Fora se não vai levar tiro”.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar na Avenida Getúlio Vargas, tentaram uma abordagem, mas o veículo saiu em alta velocidade. Os policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo, o qual passava por diversas ruas e avenidas sem respeitar as regras de circulação ou sinalização das vias, colocando em risco os demais usuários.

O acompanhamento perdurou até a Rodovia MS 497, onde o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra uma cerca de tela. Durante a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez alcoólica e foram encontradas garrafas de cerveja dentro do veículo. Dentro de um por objetos, atrás de um banco do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com 05 munições intactas e mais cinco cartuchos deflagrados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *