Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (4/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Comece um empreendimento com a Lua nova na sua área financeira hoje. Negócios estarão aquecidos nas próximas quatro semanas. Momento de se estabilizar e revalorizar a vida. Invista em um plano em longo prazo e aumente suas garantias. Você poderá fazer boas compras e aquisições. Cuide das suas posses.

Touro (21/04 – 20/05)

Determine seu projeto de vida e dê uma virada na sorte! Com Lua nova em seu signo, chegou a hora de concretizar planos de mudança e começar novo ciclo com caminhos iluminados. Aproveite este fim de semana para relaxar e praticar uma filosofia diferente. Invista no crescimento espiritual e no autoconhecimento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Momento de se conectar com sua força espiritual, cultivar a serenidade e acalmar o coração. A Lua nova iluminará seu mundo interior. Bom para você se conhecer melhor e equilibrar as energias. Aproveite este fim de semana para contemplar a natureza, meditar e dormir mais. No amor, companheirismo e confiança se destacam.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ingresse num novo grupo, encontre sua turma e fortaleça amizades. A Lua nova incentivará maior participação social e atividades em equipe. Os encontros de hoje trarão acolhimento e segurança. Conte com a companhia e apoio de amigos nos desafios. Uma viagem favorecerá o amor. Desenhe planos para o futuro a dois.

Leão (23/07 – 22/08)

As próximas quatro semanas serão importantes na construção do futuro. Você poderá assumir uma posição de maior destaque profissional e solidificar a carreira. Inove, crie e desenvolva projetos. O fim de semana será de trabalho. Conte com grande criatividade, amplie a presença nas redes e conquiste maior projeção.

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimo momento para viajar, ampliar sua bagagem cultural e embarcar na aventura de viver. Derrube barreiras, elimine preconceitos e alargue seus horizontes. Novas experiências devolverão o prazer e o entusiasmo. No amor, enfrente os medos e revele seus encantos. Descubra prazeres diferentes. Encontros marcantes.

Libra (23/09 – 22/10)

Melhor época do ano para mudanças, que poderão ocorrer em várias áreas de sua vida simultaneamente. Aproveite a Lua nova para mudar comportamentos e antigos padrões. Nas próximas quatro semanas, você concretizará um projeto familiar, resolverá conflitos íntimos ou com parceiros e superará inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo começo no amor! A Lua nova na sua área afetiva inaugurará uma fase de maior satisfação e estabilidade na vida íntima. Se estiver só, um encontro hoje poderá resultar em casamento. As próximas quatro semanas trarão entendimento e segurança para uma relação especial. Romantismo e sensualidade em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite o fim de semana para cuidar da saúde, curtir prazeres gastronômicos, praticar esportes, caminhar e manter a forma. As próximas quatro semanas trarão conquistas no trabalho. Bom para iniciar um projeto e estabilizar suas finanças. Experimente uma função diferente ou inove sua atuação. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Prazer, fertilidade, paixão e criatividade marcarão esta Lua nova em harmonia com seu signo. As próximas quatro semanas serão positivas para se expor, conquistar novos espaços e desenvolver um projeto autoral. Fortaleça sua identidade. Ótimo momento para se aproximar dos filhos ou planejar gravidez.

Aquário (21/01 – 19/02)

Fase nova na vida familiar. As próximas quatro semanas serão positivas para aumentar seu conforto e segurança. Aproveite a Lua nova para investir na casa, fortalecer laços afetivos e criar uma atmosfera protetora ao seu redor. Talvez você precise remexer no passado. Lembranças serão carregadas de emoção.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aprenda uma linguagem diferente, invista nos estudos e amplie suas comunicações. A Lua nova trará novidades atraentes. Aproveite as próximas quatro semanas para circular por lugares diferentes, mudar caminhos e ficar por dentro das tendências. Proximidade com irmãos. Resolva um assunto familiar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *