Paranaíba Alunos do “Proerd Kids”, aprendem sobre os “Malefícios das Drogas” e sobre “Regras de Trânsito”.

O Programa de Resistência às Drogas e à Violência – Kids, desenvolvido no 13º Batalhão de Polícia Militar, ministrou lições sobre o “Malefícios das Drogas e sobre “Regras de Trânsito”. Veja mais informações!

As lições são ministradas pela Soldado PM Simone Silva de Oliveira para alunos do 3º ano do Ensino Fundamental das diversas Escolas em Paranaíba.

Nesta semana, os alunos conheceram fatos relevantes acerca dos efeitos nocivos do álcool, do tabaco e de outras drogas perigosas, bem como foram instruídos sobre a tomada de atitudes seguras como recusar qualquer oferta de experimentar drogas e somente utilizar medicamentos com a supervisão dos pais ou responsáveis.

 

 

Os alunos também tiveram a lição sobre símbolos e sinais de trânsito, seus significados e quais atitudes seguras devem tomar em respostas a estes símbolos e sinais.

 

 

Por meio do Proerd a Polícia Militar reitera o compromisso de contribuir para o futuro de nossas crianças e adolescentes, apoiando as famílias, construindo uma sociedade mais fraterna e justa.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *