Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (5/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Oportunidade de negócio imobiliário trará maior segurança e estabilidade na vida familiar. O domingo inspirará boas soluções financeiras que a médio prazo permitirão a construção de uma base material mais sólida. Tudo aberto também, se quiser empreender. Mudanças no look. Cuide da pele e do corpo.

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas animadoras fortalecerão um plano de viagem ou atividade acadêmica. O domingo favorecerá estudos e comunicações. Pesquise opções, peça apoio aos irmãos ou amizades próximas e inicie um projeto pessoal. Momento de romper barreiras no amor e resolver diferenças com maior flexibilidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Confie na sua percepção e visão de futuro. O domingo trará serenidade e maior sintonia com sua força espiritual. “Antenas” ligadas nas tendências, novidades e assuntos financeiros, nesta fase de conquistas pessoais e de abertura mental. O desafio será esperar o tempo certo para implantar as mudanças que deseja.

Câncer (21/06 – 22/07)

Estabilize uma amizade e compartilhe sonhos. Lindo momento para se cercar de relações de confiança e fortalecer vínculos. Se você não sabe o que quer para o futuro, não assuma compromissos que talvez não possa cumprir. Objetivos e planos de longo prazo poderão mudar nesta fase. Busque maior parceria no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Planeje férias com os filhos e ajustes na rotina. Hora de investir no futuro e consolidar a carreira. Visualize onde quer chegar. Caminhos estarão mais iluminados, a partir de hoje. Fortaleça sua fé e dê votos de confiança aos parceiros de vida e trabalho. Conexões com estrangeiros abrirão portas.

Virgem (23/08- 22/09)

Linda conexão no amor. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e vá ao encontro de alguém especial. O tempo funcionará a seu favor, hoje. Talvez você se surpreenda com a sincronicidade deste momento. Tudo fluirá bem, numa viagem ou num ambiente diferente. Supere inseguranças íntimas e siga confiante.

Libra (23/09 – 22/10)

Organize mudanças na casa. Responsabilidades familiares aumentarão. Talvez precise de mais conforto, ou de otimismo e autoconfiança para expor seus planos e necessidades com tranquilidade. As chaves deste momento serão perseverança, disciplina e dedicação aos relacionamentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões sobre filhos, planos de longo prazo e projetos a dois trarão mais segurança no casamento. Sonhos poderão se realizar. Comece uma fase de mais emoção, estabilidade e prazer no amor. Se estiver só, um encontro hoje virá para ficar. Ótimas perspectivas financeiras no trabalho. Organize a agenda da semana.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O prazer estará nas coisas simples da convivência familiar e dos cuidados básicos. Aproveite o domingo para organizar ideias de trabalho, planejar o orçamento e conversar com os filhos. A partir de amanhã, a rotina será exigente, com demandas de novas relações e negociações financeiras. Assuma desafios!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Domingo gostoso para curtir as coisas boas da vida e afastar preocupações. Clima divertido no amor, momentos carinhosos com os filhos e mais tempo de lazer manterão o astral em alta. Prepare o coração para emoções inesperadas. O plano da vida para você será melhor do que seus próprios planos, hoje. Prazer em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

O carinho da família trará conforto e segurança, embora você não esteja com muita paciência para conversas longas e assuntos complicados. Brinque mais, encare as diferenças com humor e torne o dia mais leve. Talvez precise também de espaço para ficar no seu canto e pensar na vida. Evite compromissos sociais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule, amplie as comunicações e ponha a conversa em dia com amigos. O domingo trará encontros carinhosos e novidades. Bom para discutir custos de um negócio e pensar no futuro. Talvez precise encerrar um contrato insatisfatório ou alterar parcerias. Confie na sua percepção e invista na carreira solo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *