Rapaz que deixou sua noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja e se arrependeu

Uma história pra lá de inusitada está circulando na internet e se tornou viral desde sua publicação. Acontece que um jovem acabou perdendo a namorada para um cantor sertanejo depois que permitir que ela fosse até o camarim do artista. Ao invés de apenas pedir autógrafo e tirar fotos com o cantor, a garota na verdade foi muito mais além de traiu o namorado, que virou alvo de piadas nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o jovem, que sabia que a namorada gostava de uma certa dupla sertaneja, resolveu lhe fazer uma surpresa e comprou ingressos para o show, com direito a área Vip. No dia do show, a garota e uma amiga foram até o camarim dos cantores, que não tiveram nomes revelados, e após conversarem, acabaram marcando um encontro.

 

Dias depois, fotos do encontro foram vazadas e começaram a circular nas redes, fazendo com que o namorado descobrisse toda a verdade. Apesar de ter terminado o relacionamento, o namorado passou por muito constrangimento, já que todos acabaram descobrindo seu “chifre”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *