Vôlei paranaibense conquista prata em Três Lagoas

O time feminino de vôlei de Paranaíba foi vice-campeão da segunda edição da Copa Biocito, em Três Lagoas, a competição aconteceu entre os dias três e cinco de maio. O time campeão, Biocito, contava com jogadoras da superliga nacional.

 

“Nosso resultado foi satisfatório, jogamos contra uma equipe dura, de nível nacional e mesmo assim demos trabalho. Agora é treinar mais, para chegar forte no próximo campeonato”, explicou Wilian Silva, técnico da equipe. Na final as paranaibenses foram superadas por 3×0.

 

Entre as jogadoras do time de Paranaíba duas foram consideradas as melhores da partida, Fernanda foi à melhor contra a Atlética Soberana, que foi derrotada pela equipe paranaibense por dois sets a zero.

 

A segunda partida foi entre Paranaíba e Martins Tecnologia, que também ficou com o placar de 2×0 e teve Jéssica Almeida, paranaibense, como melhor jogadora em quadra. “Os resultados individuais nas partidas mostra que os treinamentos têm dado resultado e nosso time pode crescer ainda mais”, disse Willian.

 

O revés do time paranaibense viria contra o time da casa, o Biocito, com um placar de três sets a zero para os anfitriões, que contavam com jogadoras que fazem parte da Superliga de Vôlei.

 

Jéssica Almeida foi novamente à melhor em quadra no jogo da semifinal da competição, contra o time da AABB, onde o time paranaibense conseguiu uma vitória de virada por 3×2. “Foi um jogo duro, saímos perdendo e conseguimos uma vitória eletrizante”, lembrou Willian.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *