Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (9/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Cuide do seu patrimônio financeiro e familiar. Fase de reformulações cobrará foco nas soluções práticas de moradia e de trabalho. Fortaleça suas raízes. Bases firmes sustentarão passos mais amplos na carreira, nos estudos e no amor. Reencontro carinhoso e apoio da família para realizar um sonho farão a diferença.

Touro (21/04 – 20/05)

Adie decisões até ter certeza do que quer e com quem poderá contar. Falta de confiança poderá abalar uma relação próxima. Canalize seus esforços na divulgação do trabalho e amplie sua rede social. Comunicações estarão abertas com Mercúrio em seu signo. Comece novo ciclo de vida com mais segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mudanças na equipe trarão preocupações. Foque os projetos maiores e planos em longo prazo. Você estará em sintonia com a sua missão e os anseios da alma. Não queira controlar tudo, isso não será opção hoje. Conte com aliados fortes e com energias protetoras para superar os obstáculos e manter a tranquilidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Construa relações de confiança e abra o caminho para um futuro melhor. Bom momento para firmar amizades e associações. Lua em seu signo incentivará cuidados com a saúde e mais proximidade com a família. Momento de se alinhar com as leis espirituais, rever escolhas e aumentar a fé. Ingresse em um novo grupo.

Leão (23/07 – 22/08)

Bom momento para reformular suas estruturas, dedicar tempo aos estudos e desenvolver um projeto inovador de trabalho que permitirá mais liberdade em um futuro próximo. Talvez você precise adiar uma viagem e planejar outra. Assuntos jurídicos e relações de trabalho pedirão atenção nestes dias. Conte com amigos.

Virgem (23/08- 22/09)

Segredos poderão ser revelados. Sentimentos ocultos poderão vir à tona e balançar o coração. Talvez você precise se despedir de alguém da equipe ou de uma amizade querida e fortalecer vínculos em outro ambiente. Bom para viajar ou participar de um evento público de grande alcance. Poder e prestígio em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

A mudança de vida desejada começará dentro de você. Reveja comportamentos, transforme seus padrões de relação e invista na sua carreira com mais senso de missão. Estudos, viagens e prática de nova filosofia trarão benefícios e motivação. Algo do destino envolverá o trabalho e o amor. Futuro brilhante!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproxime quem está distante. Notícias de longe tocarão seus melhores sentimentos. Decisões de viagens, planejamento de datas importantes e finalização de um curso ou de um projeto de trabalho agitarão o dia, que também trará uma proposta financeira imperdível ou resposta positiva em um orçamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Avalie perdas e ganhos dos últimos tempos e encontre soluções criativas para dar a volta por cima e melhorar as finanças. Negociações de trabalho correrão bem. Você poderá se estabilizar e alcançar os resultados desejados. Novas relações trarão chances de recomeço no amor. Um encontro encantador despertará paixão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Acordos com a família fortalecerão planos de mudança. Inicie um trabalho ou uma nova atividade. Alguém do passado reaparecerá com proposta atraente. Planos do casamento incluirão mais espaço para o prazer e a realização de um sonho. Embarque em um clima romântico e curta as coisas boas da vida!

Aquário (21/01 – 19/02)

Insatisfações no trabalho serão compensadas por uma vitória pessoal importante e intensidade no amor. Reúna amigos. Você terá motivos de sobra para comemorar e celebrar a vida. Casa mais confortável, segurança na vida familiar e estabilidade financeira criarão bases fortes para novas conquistas.

Peixes (20/02 – 20/03)

O dia convidará ao prazer. Faça o que você gosta, compartilhe seus sonhos com amigos, circule e conheça gente interessante. Criatividade e inspiração não faltarão! Bom para se presentear com alguns mimos e jogar a autoestima para cima. Se você estiver só, poderá rolar química e clima romântico num encontro casual.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *