Paranaíba: PMs da Força Tática prendem dois homens por desacato e resistência.

Na madrugada desse domingo, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de Força Tática, realizaram a prisão de dois homens por desacato e resistência, em Paranaíba.

Os policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Bruno Mariano de Farias, no Bairro Santo Antônio, quando avistaram uma motocicleta parada e que estava para sair com três ocupantes.

A equipe policial parou para orientar os cidadãos sobre a infração de trânsito e um dos indivíduos, não contente com a intervenção policial, desacatou os agentes públicos preferindo palavras de baixo calão contra eles.

Uma abordagem policial foi indiciada, mas o homem de 25 anos se negava a obedecer às ordens e somente após insistente verbalização largou um capacete com o qual aparentava querer agredir a guarnição.

Ao iniciar uma busca pessoal no indivíduo, seu irmão de 21 anos (que também estava na motocicleta) agressivamente empurrou o policial que fazia a revista e ergueu os punhos para os outros policiais, sendo necessária a utilização de instrumentos menos letais para conter sua agressividade e dar sequência na ação policial. Os dois irmãos acabaram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *