Paranaíba: Miziara recebe empresários que pretendem abrir usina no município.

Miziara recebe empresários que pretendem abrir usina em Paranaíba
O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara (PSDB), usou sua conta no facebook para noticiar que recebeu a visita do empresário Maurílio Pinto. Ele está fazendo um estudo para plantar cana em Paranaíba, produzir açúcar mascavo e exportar para os Estados Unidos.


“Ontem estive na fazenda Jamel, do amigo Esio Missiato, em companhia do secretário de Indústria e Comércio, Cláudio Agi, apresentando o empresário Maurílio e o filho Maurílio Henrique. Eles pretendem instalar uma usina de cana no município, para produzir açúcar mascavo, álcool e pinga”, postou Miziara.


De acordo com informações obtidas com o secretário de Indústria e Comércio, Cláudio Agi, o empresário necessita de uma área de três mil hectares. “O senhor Esio Missiato, da Jamel, tem interesse em arrendar a área para o Maurílio e em contrapartida eles também produziriam pinga”, explicou.


Ainda segundo Cláudio, não há um levantamento de quanto seria investido e quantos empregos devem ser gerados. “Eles estão estudando, se houver a área eles fecham o negócio”, disse.
Miziara afirmou que será um ótimo negócio para o município, pois além de gerar emprego a usina trará renda para a cidade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *