Paranaíba: Alunos do Projeto Reação da PM recebem palestra do “Estatuto da Criança e Adolescente”

Na tarde desta última sexta-feira (17/05), os alunos do Projeto Reação, desenvolvido no quartel sede do 13º Batalhão de Polícia Militar em Paranaíba, tiveram uma palestra sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Acompanhe conosco mais detalhe!

O projeto Reação proporciona aulas de artes marciais e de Ordem Unida a seus alunos, que também recebem palestras educativas dos mais diversos temas, participam de campeonatos, realizam visitas técnicas às unidades da PM e passeios recreativos. Todas as ações têm como norte a doutrina de Polícia Comunitária e a disciplina das artes marciais orientais.

Os alunos do projeto tiveram a palestra proferida pelo Eudemárcio Vilela Júnior, bacharel em Direito e praticante da arte marcial jiu-jitsu, que falou sobre o ECA como instrumento para proteção integral da criança e do adolescente, assunto de muita importância na defesa dos direitos e no esclarecimento dos deveres dos alunos.

 

 

O 13º Batalhão de Polícia Militar investe na prevenção primária, lutando pela proteção de nossas crianças e adolescentes, investindo no adulto do amanhã!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *